Pedigree usa mostruários de TV para incentivar adoções
Quantas pessoas visitam um shopping center por dia? Com certeza na casa das centenas, né? Diferente dos centros de adoções de animais que tem visitas quase nulas.

Pensando nisso, a Pedigree resolveu fazer uma parceria com lojas de eletrônicos e usar as TV’s que ficam ligadas como mostruário como um canal de divulgação para incentivar a adoção.

Na ação batizada de ‘Dog Channel’ os clientes podiam ver a imagem/vídeos de alguns cachorros que estavam esperando a adoção e outros que foram adotados, como se estivessem numa grande vitrine esperando apenas um novo dono(a) para receber muito carinho e atenção.

Uma forma simples para promover ONG’s de adoção que nem sempre tem verba para serem divulgadas e ainda cria-se uma nova forma de mídia criativa.

Pedigree usa mostruários de TV para incentivar adoçõesA criação foi da AlmpapBBDO.

Leia também

Infográfico | Os 10 usuários mais chatos do Facebook

Baseados na pesquisa liberada na semana passa pelo Daily Mail na reportagem: Dislike dislike dislike! Fitness boasters, ‘checker-inners’ and overly proud parents are the biggest social media irritants ( http://ow.ly/jdE7h ), a agência iinterativa produziu esse infográfico que traz os perfis mais irritantes do Facebook. E então? Conhece amigos que se encaixam em alguns desses perfis?

Crystal cria nova tampa que incentiva o consumo de água

Todos nós (ou a maioria) sabemos que devemos consumir no mínimo 2…

Quando você vai querer ver gente de verdade?

Na rua, um menino abandonado e vítima de maus tratos está sentado…