Saint Hoax, está de volta, sempre atacando questões sociais, de um modo nada sutil.

Vocês provavelmente lembram do artista, que tinha feito uma campanha contra a violência doméstica Happy Never After,  na qual mostrava as princesas da Disney como vítimas.

Na verdade grande parte do seu trabalho publicado tem a terra mágica de Walt como protagonista, exatamente por representar o extremo contrário das mensagens e valores passados.

Desta vez, ele está de volta nos mostrando as chocantes imagens que nos trazem os bonitinhos filhotes retratados como se tivessem apenas tido suas peles arrancadas, tudo isso para alertar contra a violência e abuso de animais e nos convocando a boicotar contra uso de suas peles, com a campanha Furry Tale.

saint_hoax_furry_tale (6) saint_hoax_furry_tale (5) saint_hoax_furry_tale (4) saint_hoax_furry_tale (3) saint_hoax_furry_tale (2) saint_hoax_furry_tale (1)

Deixe uma resposta
Leia também

Campanha alertando sobre o aquecimento global mata Ursos Polares

Perturbador esse filme criado pela agência Mother, de Londres para a ONG…

Stove Top | Abrigos de ônibus aquecidos

Para promover a marca de alimentos prontos Stove Top (Kraft), no inverno, a Draftfcb de Nova York criou abrigos de ônibus aquecidos pelo telhado. Com a mensagem “Frio, fornecido pelo inverno. Calor, fornecido por nós.” a idéia foi causar o “marketing de experiências”, que para a Kraft é muito importante na divulgação de um produto como esse. Bacana, não? Se todas as campanhas que fossem simples, tivessem uma experiência como essa, seriam muito mais chamativas…

Que bronze!

A mídia revista, nos permite várias possibilidades de sermos criativos… como esse…