Philips e as suas Piranhas Psicopatas
A piranha é um peixe que é atraído por sangue… Até mesmo um pequeno corte ou arranhão pode fazer qualquer um correr um grande perigo.

Para demonstrar que ao usar os aparelhos de barbear da Philips você não precisa se preocupar com esse problema, a Ogilvy Brasil criou um bem humorado vídeo (estilo documentário selvagem) para o modelo de barbeador elétrico AquaTouch.

O destaque é que ele tem uma tecnologia exclusiva, que não deixa a lâmina ter contato com a pele, evitando cortes e arranhões e proporcionando a proteção perfeita e evitando que as piranhas psicopatas te estraçalhem enquanto toma um refrescante banho de rio.

piranhaspsico

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Volkswagen | Fast Lane | Ações para o lançamento do novo Polo GTI

Com a intenção de mostrar uma vida mais rápida e diferente (e melhor), foram feitas três ações desenvolvidas pela DDB Estocolmo para a Volksvagen divulgar o novoc : um escorregador em uma escada, carrinhos de supermercado modificados com skate, e um elevador que “se comportava como um foguete.” Em ambos os casos, a ideia era que as pessoas fossem de um ponto a outro, de forma mais rápida e divertida, como você pode conferir nos três vídeos abaixo. A criação é da criação da DDB Estocolmo. O que acharam?

Ação cola páginas de revista para promover linha de facas

Uma das características principais da nova linha de facas da marca Brinox…

SBS: Tree Huggers | Earth Hour

Para mostrar o seu apoio ao movimento Earth Hour (hora da planeta) que aconteceu sábado passado, a rede de comunicação australiana SBS espalhou em alguns parques de Sydney vários displays com imagens de pessoas em tamanho real abraçando árvores. Utilizando papelão 100% reciclado a ação, desenvolvida pela agência US Sydney, encoraja a participação no movimento e a demonstração de carinho pelo nosso planeta. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores