Pixar confirma em vídeo o que já sabíamos: a conexão entre seus filmes

Se você fizer uma pesquisa rápida no Youtube com os termos ‘Pixar Theory‘ conseguirá assistir vários vídeos mostrando evidências que os filmes da Pixar tem ligações entre eles.

Mas durante bastante tempo a empresa negava (ou não confirmava) essas teorias.

Até que essa semana nas suas contas do Twitter e Facebook ela liberou um vídeo com quase 3 minutos que mostra vários ‘Easter Eggs’ (termo usado para surpresas escondidas em filmes ou games) entre os filmes como – Toy Story, Vida de Inseto, Os Incríveis, Carros e outros…

Então dê o play e confira se você já percebeu alguns desses enquanto assistia aos clássicos da Pixar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

“Tá no Ar” faz paródia de Game of Thrones

Para quem não viu, no episódio de ontem a noite, dia 15,…

Capcom revela quem são os lutadores da abertura de Street Fighter 2

Há pouco mais de 25 anos (já que a data exata seria…

Tiana, a primeira Princesa Negra da Disney

Depois de Cinderella, Branca de Neve, Ariel e Jasmine, mais uma princesa chega às telas para agitar os contos de fadas. Desta vez o destaque é Tiana, primeira princesa negra de um desenho da Disney, que irá protagonizar o filme “The Princess and the Frog” (“A Princesa e o Sapo”), com lançamento previsto para 2009. O filme será um musical e se passará em Nova Orleans, na década de 1920, época chamada de Era do Jazz. Neste cenário acontecerá uma história de amor e de descobertas, ambientada no antigo e animado bairro chamado French Quarter. O que acharam da nova princesa Disney?