Filmes da Pixar sempre são um evento, mas já fazia um tempo que não tínhamos algo realmente inspirador do revolucionário estúdio criado por Lasseter, Jobs e Catmull (na minha opinião, Wall-E foi o último longa “único” da Pixar). Mas em 2015 teremos Divertidamente, e estou realmente empolgado com isso.

Por isso, queria compartilhar com vocês esse trailer que conta um pedacinho do filme, não entrega a história, mas mostra como será a dinâmica dessa animação que parece trazer de volta a Pixar “roots”.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco.

Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle.

pixar-divertidamente

Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Deixe uma resposta
Leia também

Colin Furze, o Wolverine da vida real

Falta muito pouco para a estreia de X-Men: Dias de um futuro…

Veja o primeiro trailer do remake de Robocop

Uma das maiores incógnitas do cinema é o remake de RoboCop. Tanto…