O objetivo final do vídeo – assinado pela agência Shareability – é mostrar que ‘paus de selfie’ fazem com que as fotografias alcancem mais pessoas, e mais pessoas obrigam a espaços maiores, espaços maiores dão para festas maiores! e se as festas são maiores ainda, então as pizzas têm de aumentar de tamanho! Aqui entra a “Big Flavor Dipper”, a nova pizza da marca.
Doug Terfehr, diretor de relações públicas da Pizza Hut, por sua vez, explica a conexão que também tentam conseguir com este vídeo, ao associar “pau de selfie” com “pizza”. A nova “Big Flavor Dipper” é tão grande que um braço normal – mesmo que esticado – não vai conseguir abranger na totalidade. “Se você quiser tirar uma foto dela, com você na mesma, você vai precisar de um maior pau de selfie”, diz Terfehr.
E o que torna tudo ainda mais divertido é que só bem perto do final do vídeo é que você percebe que é, de fato, um anúncio! Confira tudo no vídeo acima.
Para mim, o que é realmente interessante aqui, é como a marca não se impõem ao conteúdo do filme, mas faz parte dele de forma perfeitamente integrada.
Como refere Tim Staples, CEO da Shareability, “a maioria das marcas dizem que querem criar conteúdo compartilhável, mas realmente o que eles querem é que um comercial tradicional se torne viral. Esse tipo de mentalidade é caminho para o fracasso. Marcas inteligentes percebem que precisam dar ao público conteúdo relevante e, em seguida, colocar sua marca de forma inteligente e sutil.”
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!