Os Pokémons que você não vai achar por aí

Pokémons, Pokémons, na rede mundial de computadores não se fala em outra coisa. O aplicativo salvador de vida da Nintendo, já que aumentou as ações da empresa à níveis só alcançados há 30 anos atrás, já tem mais de 50 milhões de downloads e várias pessoas mais magras percorrendo quilômetros para chocar os amáveis bichinhos.

Desde então, vários materiais referentes à série Pokémon reverberam nas redes sociais. Uma delas, são os desenhos incríveis do Diretor de Arte e ilustrador, RJ Palmer. Estudante da Academy of Art University of San Francisco, ele ilustrou a versão “realista” de alguns dos Pokémons da franquia.

Em alguns dos desenhos podemos ver a referência de animais mais próximos a realidade, como répteis e dinossauros. Alguns dos mais conhecidos, como o Charizard, ficam praticamente irreconhecíveis e muito mais assustadores.

Pokemon-Realista2Pokemon-Realista3Pokemon-Realista4Pokemon-Realista5Pokemon-Realista6Pokemon-Realista7Pokemon-Realista8Pokemon-Realista9Pokemon-Realista10Pokemon-Realista11Pokemon-Realista12E aí, você também já entrou na febre do Pokémon Go? Deixa sua sugestão nos comentários que ele vira post.

Abraços e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Essa placa te convida a comer o resto de alimentos deixados nas bandejas

Quando vamos a uma praça de alimentação de algum shopping, podemos perceber…

Leite Adulterado

Todos sabemos que estamos passando por uma crise ‘lacticínea’ devido aos problemas enfrentandos com os leites nesses últimos dias (ou seria anos?!). Com isso os chargistas e artistas de plantão sempre usam algum assunto em destaque na semana para criarem suas artes. Fiz uma compilação com algumas que achei interessante (para não dizer hilárias e verdadeiras) e estou postando, espero que gostem! “Não adianta chorar pelo leite adulterado” – desculpe mas não aguentei o trocadilho! E para quem anda está com receio em tomar leite, basta substituir por leite de soja ($$$). Quem tiver uma solução melhor coloque nos comentários! –

Homem tira a barba após 14 anos em comercial e a surpresa é grande

A Life M6, uma marca Israelense de lâminas de barbear, mostrou a…