Os Pokémons que você não vai achar por aí

Pokémons, Pokémons, na rede mundial de computadores não se fala em outra coisa. O aplicativo salvador de vida da Nintendo, já que aumentou as ações da empresa à níveis só alcançados há 30 anos atrás, já tem mais de 50 milhões de downloads e várias pessoas mais magras percorrendo quilômetros para chocar os amáveis bichinhos.

Desde então, vários materiais referentes à série Pokémon reverberam nas redes sociais. Uma delas, são os desenhos incríveis do Diretor de Arte e ilustrador, RJ Palmer. Estudante da Academy of Art University of San Francisco, ele ilustrou a versão “realista” de alguns dos Pokémons da franquia.

Em alguns dos desenhos podemos ver a referência de animais mais próximos a realidade, como répteis e dinossauros. Alguns dos mais conhecidos, como o Charizard, ficam praticamente irreconhecíveis e muito mais assustadores.

Pokemon-Realista2Pokemon-Realista3Pokemon-Realista4Pokemon-Realista5Pokemon-Realista6Pokemon-Realista7Pokemon-Realista8Pokemon-Realista9Pokemon-Realista10Pokemon-Realista11Pokemon-Realista12E aí, você também já entrou na febre do Pokémon Go? Deixa sua sugestão nos comentários que ele vira post.

Abraços e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Projeto transforma água em grafite luminoso

Imagine se você pudesse pintar um painel de LED apenas com água.…

Laurício Variedades e seu marketing (muito) agressivo

Você aí, trabalhando na criação, pisando em ovos a cada material porque…