“Scooby Dooby Doo!”. Criado em 1969 por William Hanna, Joseph Barbera e Iwao Takamoto, o já clássico desenho animado Scooby-Doo, contava a história de quatro amigos de colégio e seu cão, um Dogue Alemão, que resolveram começar a investigar casos misteriosos que envolviam monstros e fantasmas que no final sempre era um vilão querendo se dar bem.
Bom, esse é o enredo que todos conhecemos e até hoje, ainda assistimos.
Mas, depois de quase 46 anos de existência, o que será que aconteceu com os personagens do desenho animado? É o que você descobre abaixo, imaginado pelo ilustrador Dan Meth:
A patricinha do grupo, Daphne, agora vive em Boca Raton, na Flórida, com seu terceiro marido, um cirurgião ortopédico aposentado. E vocês (e eu também) esperavam que ela casasse com o Fred né?
Depois de vários anos desvendando mistérios, Fred voltou para a faculdade e se tornou um consultor financeiro.
Depois de toda a experiência que teve em “caça fantasma”, a inteligente Velma ficou fascinado com o mundo paranormal. Ela se mudou para Sedona, Arizona, onde ela faz joias de “cristais de cura.”
O atrapalhado Salsicha, vive no norte da Califórnia e se lembra muito pouco de seus dias de resolver de mistério. Ele perdeu a maior parte de suas economias em um esquema de pirâmide vendendo suplementos há alguns anos atrás. Ele ainda continua muito medroso.
A notícia triste: infelizmente o personagem tema do desenho animado, o Scooby-Doo, só viveu por 14 anos, que já é um longo tempo quando se trata de um cachorro. Ele era um cão incrível. Uma pena.
É.. a idade chega para todo mundo…
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!