Por que a galinha atravessou a rua?

Estamos todos contentes que esta hype de ser e ficar saudável e em forma aumenta exponencialmente a cada ano que passa, mas diretamente proporcional a essa onda, está também o fato que atletas ou mesmo meros frequentadores, se fechem em academias e clubes particulares, esquecendo completamente que existe um mundo inteiro fora desses lugares!

Aproveitando uma época na qual todos de uma forma ou de outra, pensam em resoluções para o novo ano, a Reebok, com a ajuda da agência de São Francisco Venables Bell & Partners criou esse divertido – e muito bem girado – spot que incentiva as pessoas a quebrarem essas barreiras do mundo fitness, e explorar o “lado de fora”.reebok_free_rangereebok_free_range_2O anúncio faz parte da nova linha de artigos e calçados esportivos Free Range, que conta também com presença no mundo social – obviamente – presenteando camisas aos novos atletas, com as frases e histórias compartilhadas na rede (#livefreerange), em embalagens bem criativas e ligadas ao tema!reebok_free_range_4Não é a primeira vez que vemos o uso do simpático animal, com um propósito bem parecido, inclusive de uma outra gigante do mesmo segmento – lembram deste anúncio da Nike? – mas como dizem por aí, boas idéias devem ser seguidas (não copiadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Dupé | Amigo DuTwitter

Que o Twitter já virou uma febre, ninguém pode negar. E percebendo esse “boom” da nova ferramenta social, a agência Salve criou um aplicativo para desktop da marca de sandálias Dupé. O aplicativo permite que você selecione 10 amigos para você “ficar no pé”, isso é,  sempre que um dos seus amigos DuTwitter escrever algo, a mensagem deles vai aparecer no seu desktop, cada um em um dedo do pé. Uma boa brincadeira para quem gosta de Twitter e quer ficar ligado no que seus amigos escrevem, e uma ótima ação para a marca, que deseja se aventurar nas mídias sociais. Para conhecer mais, visite o site do aplicativo.

E se a Apple Records tivesse sido comprada pela Apple Computers?

Quem é fã dos Fab Four, sabe que tem que ter existido…

Nickelodeon muda de Logotipo

Marca Antiga Marca Nova O Nickelodeon, canal de TV por assinatura com programação destinadas a crianças, está prestes a mudar de identidade visual. Sai o Splash laranja e entra uma fonte arredondada “estilo web 2.0” onde a letra “i” faz alusão a uma pequena criança, foco do canal. Segundo a presidente Cyma Zarghami, a mudança se deu pelo fato da rede possuir vários sub-canais como o Nick em Nite, Nicktoons, Nick Jr.  e TeenNick permitindo que a marca fosse aplicada de forma a conectar todos eles. Abaixo você confere a evolução da marca: Achei que deu uma limpada, mas como a marca antiga é forte, acredito que um belo trabalho de branding deve ser realizado. O que acharam? Via.