Power Rangers e o fim da sua infância

Cinco adolescentes que por algum motivo que ninguém nunca entendeu – e nem se perguntou – foram escolhidos por um extra-terrestre que ficava dentro de um tubo gigante para combater invasões e defender o o futuro da humanidade.

Jason, Billy, Trini, Kimberly e Zack. Se esses nomes são familiares, quer dizer que você também grudava na telinha no início dos anos 90 (série original), para ver os Power Rangers todos os dias!

Bom… aproveite, porque esta doce infantil lembrança nunca mais será a mesma! O motivo é o diretor Joseph Kahn. Mesmo se não o conhece pelo nome, com certeza já viu vários trabalhos seus: comerciais, vídeos musicais, filmes, escolha um!

Ele dedicou seu tempo, e bastante dinheiro (parece que ambos sobravam) para uma releitura da franquia americana, por prazer próprio. Fez um “deboot”,  completamente NSFW, que até o próprio Vimeo a tirou do ar.

Claro que a ação desencadeou uma polêmica entre o diretor e a plataforma de vídeos, chegando a discutir até liberdade de expressão com ameaças de retirar vídeos e tudo mais!

A trama do curta conta com misteriosos assassinatos de toda a equipe Ranger e o policial, um Ranger traidor (interpretado por James Van Der Beek, mais conhecido como Dawson) interroga Kimberly, a Ranger Rosa – única sobrevivente – com o intuito de descobrir o paradeiro do Ranger Verde – Tommy.

Não continuo para não dar spoilers, mas até que a gigante dos vídeos não decida subir de novo o video original, ficamos com a versão “bonitinha” que vocês conferem acima!

power-rangers-mortos

Então dê o play no vídeo lá no topo e tente não se surpreender e acabar com a sua infância.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E mais uma vez o Habib’s volta a cutucar o McDonald’s e Burger King

Depois de participar de um leilão diferente e ganhar do Rei do…

Projeto “Doe as Barras” permite que ONGs tenham seu próprio espaço de mídia

Quando vídeos gravados na vertical são postados no Youtube, barras pretas aparecem…

“Silence of Love”: um curta emocionante para um seguro de vida Tailandês

Esse seria um post perfeito para o Dia dos Pais, mas a…