A Puma, contrariando as demoradas compras em shoppings e lojas, criou uma campanha intitulada “A compra mais rápida do mundo”. Posicionando seus tênis como imbatíveis quando o assunto é velocidade, a marca decidiu dar descontos proporcionais ao tempo que os consumidores demorariam para finalizar a compra do modelo Faas 500.

Entrando na loja, os visitantes foram convidados a pressionar um botão que retirava um papel da boca do velocista e recordista mundial, Usain Bolt, mostrando explicações da ação e a hora que foi iniciada a corrida contra o relógio. Chegando ao caixa, outro botão era pressionado para sinalizar o resultado final.

Os descontos eram de 5% a 20%, correspondendo a 10 e 3 minutos, respectivamente.

“A compra mais rápida do mundo” foi criada pela agência Circus, no México. Criativa ação no Ponto de Venda que já deixa o cliente no pique!

15 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação inusitada para promover o Gatorade na China

A principal característica do Gatorade é proporcionar a reposição dos minerais e reidratar o corpo depois de uma atividade física intensa. Pensando em comunicar de forma clara e objetiva (até demais) o benefício da bebida, a DDB de Shangai desenvolveu alguns cartazes com pessoas suadas que se encaixam em torneiras pela cidade explicando que você pode perder líquido e minerais, mas Gatorade repõe essa perda. Criativo, mas um pouco desagradável, pois você terá a péssima sensação de usar o suor das pessoas estampadas nas fotos para lavar as mãos. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Escola de idiomas esconde legendas de filmes com anúncios

A escola de idiomas peruana Euroidiomas teve uma ideia simples para promover…