Para lançar o canal TNT HD na Bélgica, os criativos apostaram no engajamento dos poucos pedestres de uma pacata esquina – em uma cidadezinha não muito atrativa – onde nada acontecia. Instalaram um stand com um atrativo botão vermelho – o “Push to add drama” – e deixaram ali, no meio da esquina. Quem teve a coragem de apertar foi surpreendido por um caos que, definitivamente, “acontece na vida, acontece na TNT“: 

Será que a sua curiosidade aguentaria ou você também apertaria o botão vermelho?

14 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

X-Travel | Um viral de Verão

Eu tinha assistido esse vídeo-viral naquele quadro “vídeos legais” do Gugu (tava mesmo sem fazer nada :P) e achei um máximo. O vídeo é de uma ag. de turismo chamada X-Travel, que mostra muito bem a emoção que você pode ter em suas viagens! Confira: Link Youtube Começa assustador, mas depois… Acho que não agüentaria tanta emoção! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Mobiliário urbano indestrutível da EVOC

A fim de promover a nova mochila da EVOC, com alta tecnologia de absorção de impactos, a Publicis Munique tinha pela frente a difícil missão de comunicar os atributos do produto, contando com um orçamento bastante limitado. E assim nasceu o mobiliário urbano chamado de “Indestructible Billboard”. Instalada em Berlim, na Alemanha, a peça desafiou as pessoas que passavam por perto a tentarem destruir a estrutura. Com todas as tentativas frustadas, ao bater na mochila era registrada a força e absorção dos ataques, além de automaticamente tirar fotos dos “agressores”. Através de integração com o Facebook, um app reuniu todas essas informações na fan page da marca em tempo real, gerando um ranking entre os participantes. Os números em torno da ação foram bastante animadores, tendo em vista que foram conquistados 97 acessos por hora e centenas de fotos enviadas para a página que, por sua vez, teve um aumento de 220% em visitações.

E assim nasceu a Brazuca, junto de vários brasileiros

É um fato que a pessoa que nasce no Brasil, já chega…