Para lançar o canal TNT HD na Bélgica, os criativos apostaram no engajamento dos poucos pedestres de uma pacata esquina – em uma cidadezinha não muito atrativa – onde nada acontecia. Instalaram um stand com um atrativo botão vermelho – o “Push to add drama” – e deixaram ali, no meio da esquina. Quem teve a coragem de apertar foi surpreendido por um caos que, definitivamente, “acontece na vida, acontece na TNT“: 

Será que a sua curiosidade aguentaria ou você também apertaria o botão vermelho?

14 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Twilight Guerrilla

Como fazer as pessoas lembrarem dos vampiros se não com as famosas marcas vermelhas no pescoço? Essa foi a ideia da agência US Sydney, Austrália, para promover a Saga dos livros Twilight da escritora Stephenie Meyer, ou como conhecemos no Brasil, “Crepúsculo”. Para isso, eles saíram pela cidade colando 2 adesivinhos vermelhos – simulando a mordida de um vampiro no pescoço – em cima das fotos de modelos de propagandas de moda. Ação simples, chamativa e acima de tudo barata. Gostaram?

Caribou Coffee transforma paradas de ônibus em fornos elétricos

Para promover os seus novos sanduíches quentes, a Caribou Coffee’s transformou algumas…

Burger King abre quiosque dentro de apartamento

Na procura de uma nova casa, levamos em consideração várias coisas, certo? Espaço,…

SBS: Tree Huggers | Earth Hour

Para mostrar o seu apoio ao movimento Earth Hour (hora da planeta) que aconteceu sábado passado, a rede de comunicação australiana SBS espalhou em alguns parques de Sydney vários displays com imagens de pessoas em tamanho real abraçando árvores. Utilizando papelão 100% reciclado a ação, desenvolvida pela agência US Sydney, encoraja a participação no movimento e a demonstração de carinho pelo nosso planeta. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores