A Random House, uma das principais editoras em língua inglesa do mundo, em parceria com a agência Colenso BBDO da Nova Zelândia desenvolveu uma ação de guerrilha para divulgar de forma humorada o livro “How to get the man you want”, que traz 150 ideias  divertidas para as mulheres conseguirem conquistar o homem que desejar.

Uma enorme armadilha foi criada onde usaram  como “isca” garrafas de cerveja, dando essa ideia como alternativa para quem não quisesse ler o livro.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Seu anúncio foi reprovado. E a sua criatividade, também?

Em dezembro, o Facebook anunciou uma nova regra: anúncios com imagens poderão…

Softwear by Microsoft | e a gigante dos softwares lança sua linha de camisetas

Dando continuidade as ações da Crispin Porter & Bogusky para deixar a Microsoft mais “Cool”, – tentando se igualar à Apple – decidiram então lançar uma linha de camisetas, que recebeu o nome de “Softwear by Microsoft” (sacou o trocadilho com software?! wear, que em inglês, significa vestir). Todas as camisetas tem um estilo que revive os anos 80 – época que a Microsoft surgiu. Segundo a própria Microsoft, “é uma linha de roupas que resgata a nostalgia de quando os PCs estavam começando a mudar as nossas vidas […] – ah tá… Elas tem previsão de chegadas nas lojas americanas a partir do dia 15 de Dezembro (antes do Natal, para que os geeks nostálgicos possam pedir de presente) e com preço médio de US$15/cada. A dúvida que fica é: você compraria uma camiseta da Microsoft? Isso deixa ela mais “cool”? Via. AdAge Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores

Máquina da Coca-Cola dá refrigerante ao receber um abraço

A Coca-Cola lançou uma máquina que disponibiliza refrigerantes gratuitamente, mas para isso, é necessário fazer algo em troca: Dar um abraço nela! Sustentando o conceito “Abra a felicidade”, a empresa resolveu oferecer doses dessa ideologia de forma inovadora e inesperada. Criada pela Ogilvy & Mather de Cingapura, a única diferença da “Hug machine” para as máquinas tradicionais de venda está no que é escrito na porta. A mensagem “Me abrace” convida todos que estiverem passando, a fazer uma pequena demonstração de carinho para a marca de refrigerantes. O que aparentemente poderia causar certa timidez nas pessoas, acabou originando grandes filas e inclusive abraços simultâneos. Como disse Leonardo O’Grady, um dos diretores da Coca-Cola no país, a felicidade é contagiosa. Devido ao sucesso da “Coke Hug Me Machine”, já existem planos de expansão para outros países asiáticos. Infelizmente ainda não há qualquer indício da ação vir parar aqui no Brasil. Confira os vídeos da divertida ação: Bom, se é efetivo ou não, cabe aos responsáveis analisarem. Aos consumidores, no mínimo dá para economizar alguns trocados.