Recriação dos cartazes de filmes indicados ao Oscar em versão LEGO
Antes de aprendermos que “tudo é incrível” no filme ‘Uma Aventura Lego“, lançado no início de fevereiro, esses bonequinhos acompanhados de pecinhas coloridas de montar que fazem um belo estrago em pés descalços já eram muito queridos há mais de 80 anos. Na última década eles voltaram a fazer sucesso com novos lançamentos baseados em elementos da cultura pop, se transformaram em detalhadas esculturas das mais variadas inspirações, viraram astros da publicidade e arrebanharam likes em diversas iniciativas fotográficas no Instagram.

Como o genial filme baseado no brinquedo só foi lançado em fevereiro, ele só poderá ser indicado ao Oscar (com grandes chances de ganhar) na premiação do ano que vem. Mas isso não impediu o Lego de invadir o evento, com essa série de posteres que coloca os homenzinhos amarelos no lugar dos indicados ao Oscar de Melhor Filme, na premiação que acontece nesse domingo, dia 02. Qual dessas artes do estúdio Old Red Jalopy é a sua favorita?

lego-oscar-poster-12-anos-escravidao lego-oscar-poster-capitao-phillips lego-oscar-poster-clube-compras-dallas lego-oscar-poster-ela lego-oscar-poster-gravidade lego-oscar-poster-lobo-wall-street lego-oscar-poster-nebrasca lego-oscar-poster-philomena lego-oscar-poster-trapaca

Para uma empresa que detém 80% de share do mercado dos brinquedos de montar, o potencial de exposição da marca que esse tipo de propaganda gratuita gerada por fãs e entusiastas do Lego é impressionante e um dos motivos de mantê-lo firme e forte na mente de diversas gerações por tantos anos.

E a moda pegou! Os cartazes dos indicados ao Oscar de Melhor Filme foram também recriados com personagens da Pixar.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Fu Niu Lele | Mascote das Paraolímpiadas de Beijing 2008

Todos já conheceram os cinco mascotes das olímpiadas de Beijing 2008, mas acredito que nem todos conhecem o(a) mascote dos jogos paraolímpicos de Pequim. O nome dela é Fu Niu Lele. A simpática vaquinha foi batizada com esse nome diferente, pois é uma combinação de letras carregadas de boas energias: “Fu” (boa sorte), “Niu” (vaca) e “Lele” (feliz). O animal foi escolhido porque representa a harmonia entre o homem e a natureza. Fu Niu Lele também tem características como: superação, determinação, coragem, força e resistência, que são parte do espírito dos atletas paraolímpicos. E vamos na torcida pelos nossos atletas (o Clodoaldo Silva é daqui do RN! ). Fofinha :D Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Projeto brasileiro colaborativo recria 152 Pokémons

Inspirados pelo projeto do canadense Justin Chan, a dupla Luiza McAllister e…