Rei do Burger King e Ronald McDonald's disputam sanduíche do Habib's
A disputa sadia entre concorrentes sempre é válida quando a ‘cutucada’ não causa tantos estragos e é criativa. O novo comercial do Habib’s mostra isso.

Para promover o Bib´s Chicken Crispy, sanduíche de frango com um preço que só a marca consegue oferecer (R$ 3,90), a agência Publicis criou um filme que acontece em meio a um leilão no qual o leiloeiro estabelece o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango.

Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto. E o destaque entre os possíveis compradores fica para um conhecido Rei do FasFood e um conhecido Palhaço. Mas ai um ‘gênio’ chega para acalorar essa disputa acirrada. Olha só o resulta:

https://www.youtube.com/watch?v=0oMnqhatSkg

habibs-leilao-2Será que vem resposta por aí?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Barril de Jack Daniel’s é desconstruído para virar caixa de bateria

A agência Arnold Worldwide, em parceria com a SJC Drums, criou uma caixa de bateria totalmente feita a mão, através da descontrução de um barril de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. O vídeo abaixo mostra o criativo processo de desenvolvimento da ‘Whiskey Drum’.A ação faz parte da campanha Jack Daniel’s and Zac Brown Band, que é uma parceria da marca com a banda country norte-americana. No hotsite da campanha ainda há um pequeno jogo estilo Rock Band/Guitar Hero, que irá premiar um dos participantes com a caixa apresentada no vídeo.

Stuff | “If our team don’t break stories first, there are consequences”

Qual jornal ou outro meio de comunicação (como um blog, por exemplo) não gostaria de dar um furo de notícia? É com esse desejo que a nova campanha do jornal Neozelandês Stuff tem base. Para mostrar a possível consequência que a equipe do jornal poderá enfrentar se não conseguirem notícias exclusivas, um outdoor com um ator pregado se fazendo de jornalista, foi instalado onde as pessoas que passavam na rua podiam jogar tomates nele, expressando a “sua indignação”. Olha só: Via.