Polícia de Gothan prende Stormtrooper

Em uma brincadeira iniciada em julho, pelo Twitter, Zack Snyder, diretor de Batman & Superman: Dawn of Justice, e J.J. Abrams, diretor do novo filme de Star Wars, brincam de misturar os universos de suas obras. E hoje, no dia 13 de setembro de 2014, para mostrar que era mentira a notícia de que roubaram o Batmóvel usado nas filmagens, Snyder dá prosseguimento a brincadeira e mostra a polícia de Gothan prendendo um Stormtrooper, responsável por tal crime!

Achei uma idéia divertida, para comunicar que os boatos eram… bem, boatos. Que maneira melhor de fazer isso?

Também é bacana ver o pessoal envolvido em grandes produções, usando o Twitter como uma boa ferramenta de divulgação das suas produções, sem ficar entregando todos os detalhes do filme. As vezes é um saco te jogarem na cara uma quantidade enorme de informação sobre aquela história que tu tanto quer ver. Quando tu chega no cinema, já tá saturado e sabendo a história toda.

Veja mais alguns tweets com o remix entre os universos Star Wars e de Batman e Super Homem, feitos pelos diretores:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A “Revolução da Qualidade” está chegando! Em um blog perto de você

É bem isso. Em 2015 estamos passando por uma mudança na internet.…

Os felizes comerciais de absorvente foram desmascarados!

Recentemente, falamos sobre o que as mulheres pensam sobre homens peludos. Agora é a hora de falar sobre como nós homens nos sentimos em relação aos comerciais de absorvente: Sério, é difícil de entender. E o Richard resolveu dar uma trollada na indústria de produtos íntimos femininos expondo toda a farsa sobre as mulheres ficarem mais confiantes, aventureiras e sedutoras quando estão usando um absorvente. Ele resolveu fazer isso na própria fanpage de uma das marcas, fazendo uma denúncia! Essa é uma tradução. Para ver o post original, clique na imagem. Sim! Uma vitória! Enfim a verdade veio a tona! E tudo isso porque o Richard conseguiu uma namorada. Ufa, sorte nossa ele ser um conquistador, porque de outra forma esse engodo jamais seria revelado! Só que, 24 horas depois do post de Richard, a CEO da Bodyform resolveu dar uma resposta. Vamos ver o vídeo que a líder dessa conspiração resolveu colocar no ar: Como diria Maysa (a cantora, não a criança): “Ah, meu mundo caiu”. Vai me dizer que mulheres soltam pum? Agora só falta me dizer que, ao ficarem gripadas, também precisam assoar o nariz! =P O que realmente aconteceu Brincadeiras a parte, essa foi uma ótima oportunidade aproveitada pelo pessoal da Bodyform. A CEO da empresa responsável pelo branding, Yulia Kretova, disse que pouco tempo depois de postado, o comentário de Richard tinha gerado tanto interesse pelo assunto (até a publicação deste post, já são mais de 90 mil likes e mais de 3 mil comentários), que ela achou que valia a pena a própria marca entrar na conversa. Então, pediu para que o Diretor de Marketing aparecesse com uma solução e aí está o vídeo. =D Muito bem bolado. Ao invés de ser fria ou ignorar a trollada, a marca respondeu com bom humor! Próximo passo? Desmascarar os comerciais de bancos em que nunca têm fila! Update: O leitor Aldrin Leal nos lembrou que a Bodyform não tem CEO, mesmo que o vídeo seja verdadeiro. O que levanta a questão: será que o comentário não foi feito a pedido da marca?