Royal Canin alerta: NÃO dê um pet de presente!
Quando estamos pensando em qual presente dar para aquela pessoa especial, muitas vezes a indecisão reina. Muitas pessoas ainda tem o hábito de presentear com animais de estimação seja com um cachorrinho ou um gatinho. Mas será mesmo que a pessoa que receberá esse ‘mimo’ estpa preparada para cuidar de uma vida?

A campanha “Mais do que apenas um presente” da marca de alimentos animais Royal Canin tem o intuito de conscientizar as pessoas de que um pet é muito diferente de um brinquedo, equipamento tecnológico, roupas ou joias.

O pet é um presente que vive muitos anos, que precisa de cuidados especiais ao longo de sua vida, ou seja, não deve ser comprado ou presenteado por impulso.

O destaque dessa campanha é o vídeo de 60 segundos onde os espectadores assistem pessoas animadas, abrindo presentes típicos de Natal: joias, roupas e um item de tecnologia.

A surpresa vem no final, quando uma mulher abre a caixa com algo completamente diferente dentro, um cão adorável. Sua emoção e surpresa irradiam de seu rosto e sua voz, mas rapidamente há uma reviravolta no jeito em que ela reage ao cão, como se fosse algo semelhante a um dos objetos que as pessoas abriram anteriormente.

https://www.youtube.com/watch?v=_pAp7V34FNM

Esta reação surpreendente ajuda a lembrar que presentear com um animal de estimação exige mais reflexão do que qualquer outro presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Adidas Originals | Augmented Reality Sneaker Experience

No final do ano passado foi noticiado em diversos sites que a Adidas iria lançar um tênis com realidade aumentada (augmented reality). Depois de um teaser bem legal, finalmente foi revelado como é a experiência 3D que o usuário terá usando o tênis como controle do game:

Submarino | Você Compraria?

Simplicidade. Essa é a palavra que define esse comercial feito pela Giovanni FCB para o Submarino. Ele é diferente desses comerciais de varejo que focam apenas no preço e nas condições de pagamento… Confira: