A Santa Casa de São Paulo estréia a partir de hoje uma nova campanha de conscientização. Dessa vez o objetivo da instituição de saúde é alertar a população sobre os malefícios do fumo.

E para isso, a agência Y&R e a produtora O2 se uniram para a criação de um trailer que vai passar em cinemas de São Paulo, que começa e termina após o personagem acender e fumar um cigarro. A ideia é criar um estranhamento e transmitir a mensagem de que, assim como o filme, a vida do fumante também pode acabar abruptamente.

Confira o vídeo da ação:

Muito bacana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Loja coloca cartazes com escrita errada em ação para o dia do professor

Qual a profissão que forma as outras profissões? O Professor. É fato!…

Homem com mãos de palha de aço perde mamilo em comercial

O vídeo é meio bizarro, mas é bem criativo (e divertido). Eu não vou revelar o produto que ele anuncia, pois acho que uma das coisas divertidas dele é descobrir no final, qual é. Assista: Foi uma maneira diferente de anunciar esse tipo de produto, não? O humor pode ser um pouco cruel, mas tem toda uma historinha divertida… Quando ele, finalmente estava vendo o lado bom de ter mãos feitas com palha de aço, aquele acidente bizarro acontece e ele perde um mamilo. hahaha. O que você achou?

Mercedes-Benz, rápido até estacionado…

Para mostrar que o novo C-350 da Mercedes-Benz é muito rápido, a agência BBDO Toronto criou uma ação de guerrilha bem simples: um Mercedes ficava estacionado em uma rua com toda a ambientação simulando uma imagem vista por um carro passando com alta velocidade… Assim, reforçava toda a potência do carro… até mesmo com ele parado… Gênio demais.