Shazam e o futuro da interatividade

Honestamente não me lembro a última vez que vi alguma comunicação para Shazam (app que identifica músicas e programas de TV), entendam a minha surpresa quando em menos de uma semana me deparo com 2 campanhas, envolvendo duas grandes marcas.

Em parceria com o aplicativo, ambas estradas são recheadas de interatividade, e podemos perceber indícios de grande potencial para o futuro!

Para promover a Coca Zero na tão esperada final da NCAA, contou com suporte de todos os meios possíveis rádio, TV, telões, mobile incluindo twitter, até a construção de uma senhora instalação fora do estádio.

Distribuindo Coca grátis para todos, com a ajuda do Shazam, com um engagement adaptado para cada veículo como você confere no video acima.

shazam_cocaJá para a Epiphone foi criado um concurso que testava as habilidades dos rockers, no qual o solo de uma banda famosa Finlandesa In Flames deveria ser reproduzido à perfeição, e como prêmio levava pra casa uma Les Paul edição especial do guitarrista da banda.shazam_les-paulConfira com mais detalhes no video abaixo:

https://youtu.be/8a9ibJ9bZWs

O futuro parece bem promissor, que venham as próximas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Esse dispositivo permite que você beije à distância

Com o mundo cada dia mais globalizado, as relações interpessoais cortam distâncias…

O que é Gameficação?

Acredito que muitos tenham ouvido falar sobre “Gameficação“, mas que ainda não sabem o significado real dessa palavra. Bom, a edição da revista Proxxima (Out/11) trouxe uma ótima e completa matéria sobre esse assunto, com vários exemplos e depoimentos de especialistas. Vale a pena dar uma lida… Segue então:     E então? Deu para esclarecer?