Mas para promover sua linha jovem de acessórios “V Line“, a Louis Vuitton apresentou uma nova campanha – “Movers” – onde convida personalidades criativas e artistas de forma ousada, explorando suas respectivas áreas, as quais giram em torno do estilo de vida e da arte.
Esta campanha já conta com dois vídeos, um primeiro com o artista audiovisual japonês Ryoichi Kurokawa e o segundo, com o skatista profissional Alex Olson de Los Angeles.
Confira em cima o vídeo do skatista e a seguir o vídeo de Ryoichi Kurokawa:
Nesta campanha a marca posiciona-se junto de uma série de indivíduos talentosos, espíritos criativos que exploram o seu domínio em diferentes campos, estilos de vida e arte em movimento. Eles desafiam os limites e são respeitados pelos seus pares.
Pelo número de visualizações no Youtube o primeiro vídeo parece não teve muito sucesso, e o segundo, do skatista, julgo que tem levado a que vários adeptos deste desporto urbano critiquem a marca por se associar a esta modalidade.
A Louis Vuitton é por excelência uma marca de referência para a publicidade, seja nas suas campanhas impressas ou comerciais, seja na forma como usa as vitrines de suas lojas para posicionar a marca e o produto.
Eu acho que a campanha cumpre na perfeição ao posicionar o produto na vanguarda e excelência das artes e dos desportos radicais. Até porque mesmo o cliente da marca que não pratica esta modalidade, gosta de saber que a sua marca de eleição continua jovem, atenta, e sempre com padrões de qualidade acima do habitual.
E vocês o que acharam?
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!