Para promover o  novo canal com conteúdo natalino em HD da Sky Movies, a agência Cake criou uma instalação  em South Bank, Londres onde as pessoas podem entrar  e assistir ao filme “O Grinch” enquanto flocos de neve ficam caindo sem parar, reproduzindo o ambiente dos globos de neve reais quando agitados.

Via. e Via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Alteco Super Glue | Bridge

Mais uma ação divulgando o poder de fixação da Super Glue. A DDB da China desenvolveu um tubo de cola gigante e o instalou em um dos cabos de aço que sustentam uma ponte com movimento diário de 155 mil carros, aproveitando essa ótima audiência para reforçar a característica do produto. Ideia simples, mas eficiente.

Hard Rock Café e o seu “Carro Cego”

Com o objetivo de alertar e sensibilizar os motorista de Nova Deli (conhecida pelo seu trânsito problemático), Índia, sobre os perigos de dirigir alcoolizado, a McCann Erickson criou uma ação para o Hard Rock Café, que utilizou um carro coberto totalmente por uma capa preta e os dizeres: “Dirigir bêbado é perigoso.” O carro então percorria as principais avenidas da cidade, chamando a atenção de todos. Olha só: Uma boa forma de explicar que dirigir bêbado é como dirigir cego.

HBO promove nova temporada de True Blood no iPhone

Quem gosta de True Blood e de comunicação, tem se deliciado com as ótimas peças feitas para promover o seriado. Elas têm sido criativas, independente da mídia utilizada. Dessa vez, é o iPhone. As apps para iPhone do Variety.com e do Flixter, contém uma anúncio bem legal: ao interagir com eles, o usuário deixa impressões digitais em vermelho e, logo depois, a tela é coberta por sangue, até que o chamado para “fazer coisas más” aparece. Depois disso, um trailer mostra um pouco da nova temporada do seriado. Esse anúncio é uma boa demonstração do “Cone do Aprendizado“, criado por Edgar Dale: quanto mais ativo o usuário é, maior as chances dele lembrar das coisas. Segundo o conceito, depois de duas semanas, você só lembra de 10% do que lê; mas você costuma lembrar de 90% do que diz e faz. Aqui não foi, apenas, uma questão de criatividade, mas uma forma de aumentar as chances de você lembrar do anúncio. Boa, não?