Soldadinhos de plástico de verdade para promover uma loja de brinquedos

A Limited Edition é uma loja especializada em miniaturas colecionáveis, ou seja, brinquedos para marmanjos.

E para promover de forma criativa o local, a agência Age Isobar de São Paulo, espalhou vários “Soldadinhos de Plástico de Verdade” em algumas ruas, chamando a atenção do público com as estátuas vivas.

Soldadinhos de plástico de verdade para promover uma loja de brinquedosSoldadinhos de plástico de verdade para promover uma loja de brinquedosUma ação criativa, que não deve ter tido um custo muito alto e que ficou bem interessante e divertida pelo uso do cosplay.

8 comentários
  1. Putz, essa é uma daquelas que queria no meu portfólio.

  2. Essa é uma ideia que eu queria ter tido. Muito bom Age Isobar.

  3. Sensacional! É o tipo de ação que eu tiro o chapéu: barata, eficaz e marcante. Chama bastante a atenção do público, cria interação com a marca, repercute expontaneamente na mídia. Nota 10 para a Limited Edition e para a Age Isobar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Leica D-Lux 4 | Bartender

Às vezes a melhor forma de comunicar um diferencial de um determinado produto, é focar simples e somente nele. E a agência Demner, Austria, fez isso de forma bem-humorada e criativa para divulgar a função Anti-Shake da câmera Leica D-Lux 4. Genial.

Bridgestone | “Check your tyres. Save a life.”

De uma simplicidade única essa peça criada pela Leo Burnet do Líbano para a Bridgestone, alertando sobre o perigo de usar pneus carecas e sem cuidados. A frase: “Check your tyres. Save a life.” // “Verifique os seus pneus. Salve uma vida.” reforça a mensagem.

Volkswagen Golf R e os efeitos da Alta Velocidade

O Volkswagen Golf R é o modelo mais rápido e potente da linha. E para chamar a atenção de toda essa potência, a agência Ogilvy da África do Sul, espalhou promotores pelas ruas com uma prótese especial na boca, que imitava os efeitos físicos da alta velocidade (como a Força G, que te leva para trás na aceleração). Os promotores também usavam uma camiseta com a marca e o convite para as pessoas fazerem um test-drive no carro. Simples e chamou a atenção. Gostaram?