Sparring Partner | Ginástica na Barra
Para divulgar a academia Sparring Partner na Itália, a Leo Burnett desenvolveu essa ação de guerrilha/ambiente onde banners semi-transparentes com imagens de pessoas malhando em barras foram colocados nos fios de energia entre os prédios, dando a ilusão que eles estavam praticando o exercício.
Sparring Partner | Ginástica na Barra
3 comentários
  1. Essas coisas é que são legais de se ver. Ai ai, não vou dizer nada pro Kassab não.

  2. se fosse a mesma pessoa em diferentes posições do exercício ficaria melhor. na segunda imagem parece um lunático se pendurando no fio. de qq jeito chama a atenção.

  3. Campanha simples e criativa que sabe aproveitar muito bem o espaço e “dificuldades” urbanas.
    É uma ótima demonstração de como a inteligência em superar obstáculos e dificuldades pode gerar excelentes resultados, afinal quem gosta de fios!?, eles só deixam a cidade mais feia!, apesar disso foram muito bem usados nesta campanha, se tornaram suporte para uma idéia criativa e bem executada.
    (mas concordo com o comentário acima, a segunda imagem não é grande coisa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Você viraria uma cobaia para ganhar um pacote de salgadinhos?

Pois esse foi o novo desafio da marca australiana de salgadinhos Delites. Quem lembra, postei aqui no Comunicadores o primeiro desafio da campanha “Delite-o-matic”. Dessa vez, as pessoas tinham de se fantasiar de ratos de laboratório e correr numa roda dentro de uma enorme gaiola em busca do “Queijo”. Assim que o ‘ratinho’ atingisse a velocidade estabelecida no desafio a máquina liberada a recompensa: um saquinho de salgadinhos. E então? Você enfrentaria o desafio? A criação é da Clemenger BBDO Adelaide

Pessoas são “photoshopadas” ao vivo em parada de ônibus

Para divulgar seu evento, o Creative Day, a Adobe preparou uma pegadinha.…

Mala direta para atrair pessoas para a Marinha de Singapura

Com o objetivo de atrais mais pessoas graduadas para a carreira naval, a Marinha de Singapura enviou 6.000 malas diretas diferenciadas que quando abertas, mostravam a réplica de uma jaqueta branca usada por oficiais navais cheia de condecorações e medalhas, permitindo que o destinatário já experimentasse  como ficaria no seu futuro uniforme. A criação é  da Saatchi & Saatchi.