Para mostrar que o sabor do chiclete Stride dura muito, a JWT de Nova York resolveu usar um tipo de humor que é muito apreciado nas redes sociais (ou assim eles dizem): o humor negro.

Nesse comercial, a agência mostra que o chiclete Stride tem um sabor tão duradouro, que supera até a morte. Não vamos estragar a surpresa:

E então? O que acharam da abordagem para promover essa caracteristica do chiclete?

4 comentários
  1. Ela poderia estar mascando o mesmo chiclets que ela estava mascando no velório..Daria idéia de sabor prolongado e não ficaria nojento haha mas idéias impactantes tb são legais.. o objetivo é esse mesmo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Trailer de Halo 4

A Microsoft está investindo pesado para promover o próximo jogo de uma das franquias de maior sucesso do Xbox 360: Halo 4 será lançado no dia 6 de novembro e, além de contar com uma websérie em live-action, também teve um trailer que mistura pessoas reais e CGI, assinado pelo mesmo diretor de Scott Pilgrim vs. O Mundo, e produzida pelo diretor de “A Rede Social”, “Seven”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, entre outros. David Fincher (que produziu o trailer) era a primeira opção para assumir a direção, mas ele recomendou o seu amigo Tim Miller para o trabalho. Após várias reuniões com a MS e com Fincher, Tim decidiu que queria contar a história sobre o que faz de Master Chief (o personagem principal do jogo) um herói. E isso foi feito mostrando toda a trajetória dolorosa dele: da infância roubada quando os militares o levaram de casa, até as alterações biológicas que o exército impôs ao seu corpo; sobre como isso o tornou mais forte, mais resiliente e transformou o seu destino. Eu não sou fã dos jogos da série Halo, mas confesso que todo esse esforço em contar a história de Master Chief – principalmente pela websérie que tem aquela guria de “As Crônicas de Nárnia” – está me deixando com vontade de dar mais uma chance à série.

Lacta conta trechos da história do Brasil com esculturas de chocolate

O fim de ano geralmente é um período para olharmos para trás e fazermos um balanço de tudo que vem acontecendo com a gente. Para a Lacta, essa retrospectiva tem um sabor ainda mais especial. A marca está completando 100 anos de vida, com uma trajetória que acompanhou uma série de fatos históricos que acontecerem em nosso país. Encerrando as comemorações do centenário em clima natalino, a W3haus lançou um vídeo, com produção da La Casa em La Madre, relembrando grandes momentos que a Lacta presenciou ao longo desse tempo no Brasil. Entre eles estão a Bossa Nova, a Jovem Guarda, e a primeira transmissão de rádio. Mas obviamente não poderia faltar o chocolate como protagonista. Sendo assim, a agência convidou um artesão para esculpir objetos que pudessem ilustrar esses acontecimentos. O resultado ficou incrível, mas pelo visto não foi fácil. Chico Baldini, sócio-fundador e CCO da W3haus, explicou que a produção do filme contou com um trabalho minucioso, até que fosse decidido o melhor jeito de criar as esculturas. A pergunta que fica ao final é: Onde será que eu consigo um Maracanã de chocolate igual a esse do vídeo aí, hein?