Qual jornal ou outro meio de comunicação (como um blog, por exemplo) não gostaria de dar um furo de notícia? É com esse desejo que a nova campanha do jornal Neozelandês Stuff tem base.

Para mostrar a possível consequência que a equipe do jornal poderá enfrentar se não conseguirem notícias exclusivas, um outdoor com um ator pregado se fazendo de jornalista, foi instalado onde as pessoas que passavam na rua podiam jogar tomates nele, expressando a “sua indignação”. Olha só:

Via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Campanha transforma dois carros em um para alertar sobre atenção no trânsito

Com uma campanha bem agressiva, a Ogilvy da Nova Zelândia gerou buzz ao chocar milhares de pessoas com um Co-Branding que ninguém gostaria de ver. De maneira bem simples e criativa, eles uniram os perigos de infringir as leis de trânsito, a inesperadas ilustrações dos possíveis resultado destas atitudes: E o texto dos anúncios “Modelos disponíveis para motoristas descuidados” complementam perfeitamente as peças.

match.com | Velha Adormecida

Para divulgar o site de relacionamento match.com, em Barcelona, foi desenvolvida essa ação em que consistia colocar uma “bela velha” adormecida ( idosa ) exposta nas ruas e os dizeres: ” Não espere pelo amor de sua vida. Encontre no Match.com “. Pense num impacto que essa ação deve ter causado hehehe. Acho que os criativos que pensaram nessa excelente ação deveriam estar na “secura” por muiiito tempo rsrs. :). Acho que aqui no Brasil, o vidro deveria ser a prova de…

Cortando os gastos…

Cortar gastos nas empresas sempre é um assunto que deve ser estudado e planejado com cuidado para que alguns elementos importantes não sejam excluídos, gerando má qualidade nos serviços. E a galera do Porta dos Fundos mostra de forma bem humorada (claro) quando essas escolhas são mal feitas. Uma ótima lição para as agências e para os clientes que fazem o máximo para cortarem custos, onde na maioria das vezes são essenciais…

Vivo para o Dia dos Namorados: “Eduardo & Mônica”

E uma das músicas mais famosas do Legião Urbana, finalmente ganha um clipe com cara de filme. Com a criação da Agência África e produção da O2 Filmes, a ótima canção “Eduardo e Mônica” (que completa 25 anos nesse ano) ganhou vida em um excelente comercial para a Vivo em comemoração ao Dia dos Namorados! No comercial, a história de amor que se passava no final dos anos 70 foi adaptada para os dias de hoje, onde as pessoas estão cada vez “mais conectadas“, fazendo o link da música com o posicionamento da operadora. Tirando a peruca terrível do Eduardo, quando ele deixa o cabelo crescer (e quando envelhece), eu gostei bastante. Ainda não é o filme que espero há 15 anos, mas chegou perto… O que você achou?