A marca japonesa de automóveis Subaru montou um comercial que coloca frente a frente um carrinho de controle remoto e uma explosão de palitos de picolé. Confira o vídeo em cima e respire, se conseguir:

A produtora também liberou o “Making Of” do projeto, provando que não há nada de truques.

O comercial é surpreendente, sem dúvida! Mas depois de ver, fiquei pensando, não deveria ser com carro de verdade? O que acharam?

Deixe uma resposta
Leia também

Vivo | Cadeiras estilizadas

Lembram do novo comercial da Vivo intitulado “Pai e Filho” que postamos aqui no Comunicadores? (veja aqui). Dando continuidade a ele, foram convidados 8 artistas para estilizar a cadeira utilizada no filme. Além disso, essas cadeiras estão em leilão a partir de hoje até o dia 7 de junho no Mercado Livre, onde suas rendas serão revertidas a instituições com projetos sociais. Veja um exemplo de um dos leilões. A cadeira do Diretor de Arte José Carlos Lollo: Conheça as 8 cadeiras estilizadas pelos artistas: Uma forma bem bacana de criar uma estratégia integrada para uma campanha bem feita. Gostaram da idéia e da iniciativa?

Campanha contra o uso de sacolas plásticas de Polipropileno

Campanha da revista Oman Economic Review, contra o uso de sacolas plásticas…

E Agora? Quem veio primeiro? #9

Minha teoria: Os criativos de cada uma dessas peças, tiveram de passar mais uma noite em claro na agência, a base de pizza de muzzarela e coca-cola, mas de tanto comerem pizza, tiveram uma diarréia fatal e como estavam desenvolvendo essas campanhas, pensaram nessas peças. E vocês, o que acham?! rs