A Surfrider Foundation, é uma ONG presente em todo o mundo (e também no Brasil) que luta contra a poluição dos oceanos e suas consequências negativas. E com o objetivo de conscientizar e alertar as pessoas sobre os problemas do lixo deixado nas praias, a agência Script criou a ação chamada “Devolução”.

A partir de um mailling de surfshops e ONGs conveniadas, foram enviadas para a casa das pessoas, via correio, 10.000 caixas contendo objetos despejados nas areias.

Além de copos plásticos, papéis de picolé, latinhas e garrafas d´água, cada caixa também continha uma etiqueta com a seguinte mensagem: “O lixo jogado no mar um dia volta. Pra todo mundo.” – deixando evidente que mesmo quem nunca jogou lixo na praia, um dia poderá sofrer com as suas consequências. Confira o vídeo case:

9 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

ADD | Ação em carrinhos de bagagens

Para angariar novas doações para a ADD (Associação Desportiva para Deficientes), a…

E Agora? Quem veio primeiro? #13

Já postei aqui a estréia da nova identidade visual da Vale do Rio Doce, agora Vale, com o seu novo logo! Mas hoje lendo o CCSP eles notaram a semelhança (até demais) da nova logo da Vale, com a logomar dos calçados Vitelli, situada na cidade de Franca, em São Paulo. A nova logo da Vale A logo dos calçados Vitelli Confira o comentário da Vale sobre o episódio aqui. Essa sim tenho de perguntar e questiornar: “E Agora?! Quem veio primeiro?” O que vocês acham? –

Crianças com câncer tem uma ajuda super poderosa em seus tratamentos

  Sabemos que para um adulto, o tratamento contra o câncer é…