Aqui no Comunicadores eu já postei alguns tipos de artes e de artistas que utilizam materiais diferenciados para suas criações, como Jen Star e suas escultras de papel! E não podia deixar de postar aqui mais um artista plástico que usa fita adesiva e cria a Tape Art.

Tape Art: esculturas com fita adesivaEle se chama Mark Jenkins e faz esculturas impressionantes com fita adesiva!

Tape Art: esculturas com fita adesiva

Tape Art: esculturas com fita adesivaPaciência. Esse deve ser um dos ingredientes desse cara, sem falar da criatividade. Muito bom a da Girafa pegando um saquinho plástico na árvore, lá em Washington, e a dos cachorros revirando o lixo nem se fala. Para conhecer mais trabalhos dele, acesse http://www.xmarkjenkinsx.com.
via. TrendHunter

Está visitando o Comunicadores pela primeira vez?! Então seja bem vindo. E se você gostou do conteúdo, participe e colabore com seus comentários aos posts e assine o nosso conteúdo por email ou pelo nosso feed RSS , pois ao atualizarmos, você será notificado no conforto do seu email ou leitor de feeds! Excelente leitura! Estamos também no Twitter no endereço http://www.twitter.com/comunicadores

2 comentários
  1. Apple now has Rhapsody as an app, which is a great start, but it is currently hampered by the inability to store locally on your iPod, and has a dismal 64kbps bit rate. If this changes, then it will somewhat negate this advantage for the Zune, but the 10 songs per month will still be a big plus in Zune Pass’ favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Uma prancha de surf feita de papelão

Desde pequenos descobrimos que água e papel é uma mistura que realmente…

Barbie é representada como uma mulher comum: sem maquiagem e menos magra

Nessa ditadura maluca de padrão de beleza, em que meninas já crescem “entendendo” que devem ser como uma Barbie, tanto na estética, como em um mundo cor-de-rosa, Eddie Aguirre, um designer mexicano, criou a imagem da Barbie sem maquiagem, de aparelho e com um corpo não tão magro. Segundo Aguierre, “nada é perfeito” – o que eu concordo. Ele mostra o antes e depois da Barbie, que “passou” por uma transformação com maquiagem e cuidados com o cabelo. As imagens foram utilizadas em uma revista, mas servem bastante para alertar meninas que entram na loucura da beleza inalcançável se baseando em imagens como a da boneca.  E aí, o que achou?

Face in Place

Dando as minhas navegadas pela net, encontrei esse site (photoblog) muito interessante e criativo, o Faces in Place, onde são expostas várias fotografias de lugares e detalhes que remetem a faces inanimadas. Claro, desde que o nosso cérebro codifique… E então, perceberam as faces?! Para quem gosta de fotografia e de detalhes, como eu, é um excelente photoblog. É isso que eu admiro na fotografia… ela pode registrar detalhes que passam despercebidos no dia-a-dia! : )