The Fight Book: História de Anderson Silva vira HQ do UFC

O UFC encontrou uma maneira diferente de promover seu próximo grande evento, que marcará o retorno de Anderson Silva ao octógono, aproveitando para homenagear um dos maiores astros do esporte e da organização.

A campanha, criada pela Pereira & O’Dell, apresenta uma HQ desenvolvida com base na vida do atleta. Até o fim de semana da luta serão publicados no site quatro capítulos com seis quadrinhos em cada. Mas o mais legal de tudo acontece no período do próprio evento, com o último capítulo sendo feito em tempo real nos dia da pesagem, da luta e no pós (26, 27 e 28 de fevereiro).

As artes do “The Fight Book: Spider – A Lenda” foram criadas pelo brasileiro Renato Guedes, que já trabalhou com a DC e com a Marvel.

fightbook_spider_2
O download de todos os capítulos podem ser feitos em troca de um compartilhamento nas redes sociais. E quem quiser ainda poderá adquirir na UFC Store um exemplar limitado impresso da HQ completa.

Segundo Daniel Mourão, diretor de marketing do UFC, a ideia veio com base na proposta da própria organização, que busca cada vez mais aproximar as experiências de seus lutadores com os fãs. Então, para ele, nada melhor do que humanizar os momentos marcantes de um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Sony | make.believe

Eu tinha noticiado no Twitter que a Sony mudou o seu famoso slogan, que antes era “Like.no.other” para “Make.belive”. O novo comercial é projetado para refletir a nova filosofia da empresa, onde um garoto faz uma viagem por diversos “mundos” que a Sony atua, como o audiovisual. Vale a pena conferir:

“Se você cala, não para” – anúncio criativo contra trabalho infantil

O trabalho infantil ainda é um assunto extremamente relevante na nossa sociedade.…

Quando responder (ou não) um comentário negativo?

Na semana passada, tivemos aquele caso onde uma loja respondeu barbaridades para…