Trailer mostra como seria um filme de terror sobre o Snapchat

Não, o filme não é sobre uma pessoa com mais de 30 anos tentando usar o Snapchat.

O filme, na verdade, nem existe. Só existe o trailer, e ele já é interessante o suficiente.

O vídeo do canal Nomegusta, apresenta a idéia de um filme de terror onde o protagonista conversa com uma pessoa desconhecida no Snap, fazendo com que a vida do recém órfão vire de cabeça para baixo.

snapterrorO que você achou do trailer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Seu filho pede solicitação no Facebook

Essa é uma ação muito bacana que também pode ser qualificada como estranha, afinal, vai falar que não foge do comum, você, sem saber, receber uma solicitação de, nada mais, nada menos, do que o teu próprio filho! Isso mesmo, o Júnior te adicionando no Facebook! Foi pensando nessa sensação que a agência Age Isobar desenvolveu a ação “Filho surpresa“, para a marca de preservativos Olla. Olha só como ficou: Curtiu a ação? Like + Comentário: esse é o combustível pra quem posta por aqui! :P

Infográfico | Como acabar com sua #empresa em apenas 140 caracteres

Há algumas semanas tuitei uma apresentação que a Carolina Lima (@CadyWitter) enviou,…

Twitter.com/Comunicadores

Me rendi a mais uma nova comunidade online, chamada Twitter ( com base na pergunta – O que você está fazendo? ). Uma rede social classificada como “microblog” (até 140 caracteres) que você escreve sobre o que está fazendo, mas eu não vou ficar falando de minha vida e essas coisas, mas enviar sites interessantes, dar dicas, enviar recados comunicativos, etc. Vantagens: poder atualizar via celular (apesar de eu não ter conseguido configurar,e que é pago hehe), e Gtalk ( que uso sempre ). Textos pequenos, não perde tempo pra postar. O último recado vai estar sempre lá na barrinha lateral. Registrando-se no serviço você pode me acompanhar adicionando no botão “Follow” e receber os recados comunicativos de plantão. Como um comunicador de plantão, tenho de estar sintonizado com as novidades comunicativas… e tinha de entrar em mais essa :) Bem, quem quiser acompanhar as aventuras e viagens comunicativas, basta acessar http://twitter.com/comunicadores.