A marca de cerveja latina SOL quis dar aos habitantes de Londres uma ajuda para celebrar o final do dia de trabalho. Para tal instalaram uma lixeira de coleta seletiva diferente com espaço para colocar gravatas e receber uma refrescante surpresa

Quem passa e tem a coragem de se libertar da sua gravata vai vê-la tranformada num cupom de oferta para uma cerveja fresquinha no pub mais próximo. Assim, vai demonstrar que é um espírito livre, alguém que é capaz de se divertir no final de mais um dia de trabalho, tal como diz a assinatura da ação “Free beer for free spirit” (“Cerveja grátis para um espírito livre”)

Confira o vídeo, que é criação da The Marketing Store, Londres, UK.

E então? Você trocaria sua gravata?

3 comentários
  1. Todas minhas gravatas são "mais caras" que uma cerveja, mas… nenhuma "vale" uma cerveja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Campanha transforma dois carros em um para alertar sobre atenção no trânsito

Com uma campanha bem agressiva, a Ogilvy da Nova Zelândia gerou buzz ao chocar milhares de pessoas com um Co-Branding que ninguém gostaria de ver. De maneira bem simples e criativa, eles uniram os perigos de infringir as leis de trânsito, a inesperadas ilustrações dos possíveis resultado destas atitudes: E o texto dos anúncios “Modelos disponíveis para motoristas descuidados” complementam perfeitamente as peças.

Pascall Fruit Burst | Quando a fruta irá explodir?

A Pascall Fruit Burst, com criação da DDB da Nova Zelândia, está promovendo sua nova coleção de chiclés com recheios de frutas e para isso criou um concurso em que o público deve acertar “Quando a fruta irá explodir.” Foi instalado um outdoor que está localizado em uma avenida principal da cidade de Wellington e para participar é só acessar o site: www.whenwillthefruitburst.co.nz e tentar adivinhar o dia em que a fruta irá explodir. No site dá para ver a linha do tempo e também uma câmera 24h que mostra a movimentação da “tachinha”. E o vencedor desse concurso irá ganhar o prêmio de $5.000 dólares. Campanha bacana para uma marca de doces. Une mídia exterior, publicidade espontânea e web 2.0. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Colgate usa caixa de pizza como mídia para lembrar de escovar os dentes

Para promover o diferencial da sua nova pasta de dentes “Max Fresh Night”, a Colgate distribuiu caixas de pizza para que as pizzarias locais fizessem suas entregas. Com criação da Y&R Paris, as caixas tinham a imagem de uma boca, e o recado: “Não deixe o hálito do seu jantar ser o seu hálito da manhã”. Mais um ponto para o Marketing de Guerrilha, concorda?