Para reforçar o conceito de “energia natural” a agência DDB de Paris criou uma ação diferente para a marca de suco de laranja Tropicana. Usando os conhecimentos básicos de química que aprendemos na escola, usaram o ácido citrico de 2500 laranja para gerar eletricidade e iluminar um outdoor:

A ideia foi bacana, mas devido ao desperdício de mais de duas mil laranjas se torna uma ação com um #fail. O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Forza Horizon leva seus “carros virtuais” para as ruas do Canadá

Para anunciar o lançamento do novo jogo da franquia Forza, uma das mais famosas séries de corrida de rua, a MacLaren McCann levou a realidade do que acontece virtualmente nos videogames para o mundo real, mais precisamente nos asfaltos do Canadá. A ação colocou duas super máquinas para apostar corrida em Toronto, obviamente sendo conduzidas por profissionais. Como forma de identificação e trazendo um dos elementos mais icônicos dos jogos, em cada carro havia uma placa sinalizando quem correspondia aos players 1 e 2. Além disso, as portas foram adesivadas com o logo do Forza Horizon, título exclusivo para Xbox 360.

SBS: Tree Huggers | Earth Hour

Para mostrar o seu apoio ao movimento Earth Hour (hora da planeta) que aconteceu sábado passado, a rede de comunicação australiana SBS espalhou em alguns parques de Sydney vários displays com imagens de pessoas em tamanho real abraçando árvores. Utilizando papelão 100% reciclado a ação, desenvolvida pela agência US Sydney, encoraja a participação no movimento e a demonstração de carinho pelo nosso planeta. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores