Estratégia de divulgacão do programa A Little Love Story que passa no canal TV3, que conta a história de Matthew, um anão que vai para os Estados Unidos em busca de um amor.

Para isso, eles usaram murais de procura de trabalhos, amores, ofertas de trabalho, etc. Colando a mensagem na altura em que Matthew alcançaria. Isso fez com que essa “oferta” de “Procurando por um amor” ficasse em destaque por estar em lugar diferente e também foi criativo pois brincou como se ele tivesse realmente colado.

Bacana essa estratégia. Pode não ter atingido muita gente, mas com certeza de muitos que viram essa mensagem, alguns vão assistir o programa.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

3 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Tesco cria supermercado virtual em metrô com QR Code

Que tal usar o tempo gasto esperando o metrô para fazer suas compras de supermercado? A rede de varejo Tesco pensando nisso, criou uma ação na Coréia do Sul usando QR Code. Alguns painéis imitando gôndolas de supermercado foram instalados em estações do metrô, com a foto de diversos produtos e um QR code correspondente. Assim, as pessoas escolhiam os produtos, escaneavam os códigos pelo smartphone, efetuavam  o pagamento online e suas compras eram entregues em casa com a maior comodidade. Confira o vídeo case: Excelente case e uso criativo da tecnologia que ainda está começando a se popularizar aqui no Brasil. Uma boa inspiração para o varejo brasileiro. Concordam?

Earthwatch: leques em forma de animais para alertar sobre o aquecimento global

Para tentar convencer as pessoas a usarem menos ar-condicionado, já que esses aparelhos emitem gás carbônico que acelerar o aquecimento global, a Grey de Hong Kong criou para o Earthwatch Institute três leques diferenciados com o formato dos principais animais prejudicados por esse problema: o urso polar, o pinguim e a foca.   Esses leques foram enviados para mais de 10 mil pessoas, comunicando que mesmo um pequeno esforço (ou seja, se abanar ou invés de usar ar-condicionado) pode ajudar a salvar muitos animais da extinção. Você acha efetivo esse tipo de ação?