Twitter lança stickers para ilustrar fotos
O Twitter anunciou, nesta segunda-feira (27), o lançamento de novo recurso que possibilita adicionar stickers (adesivos) em fotos postadas na plataforma.

Além disso, também será possível encontrar todas as fotos publicadas que possuírem o mesmo sticker – ao clicar no desenho, o Twitter sugerirá uma nova página com diversas fotos que contemplam a mesma imagem. A novidade é mais uma opção criativa que o usuário terá para compartilhar fotos com seus seguidores.

A coleção de stickers estará disponível em breve em uma biblioteca de centenas de acessórios, emojis e adereços para anexar nas fotos e deixá-las mais divertidas. Os usuários poderão utilizar os stickers para compartilhar o que estão fazendo ou sentindo, apoiar uma causa ou apenas personalizar uma imagem.

Será possível usar diversos stickers em uma só foto, mudando seus tamanhos, direção e posição, além de poder colá-los em qualquer lugar da fotografia. (Sabe o SnapChat…)

twitter-stickers-1Depois de Tweetar uma foto com um sticker, a imagem poderá ser encontrada em uma busca nova e visual. Ao clicar no sticker, o usuário será levado a uma nova linha do tempo, na qual poderá ver como pessoas ao redor do mundo usaram aquele sticker de diferentes maneiras. A habilidade, exclusiva do Twitter, fará com que recursos visuais funcionem como hashtags.

Olha só como vai funcionar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

McKinney | Anúncios contra as drogas

Campanha da associação McKinney e o departamento anti-drogas da américa usando de anúncios falsos para brincar com ofertas de trabalhos fáceis, como: Provadores de Burritos, Guardas de sofás e Operadores de controle remoto. Remetendo ao site: AboveTheInfluence.com. Gostei muito dessa campanha, pois deixou o anúncio bem diferente e com um estilo bem humorado. E a campanha cumpre sua função quando redirecionada ao site. Pois com as drogas não é tão fácil quanto parece. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Earthwatch: leques em forma de animais para alertar sobre o aquecimento global

Para tentar convencer as pessoas a usarem menos ar-condicionado, já que esses aparelhos emitem gás carbônico que acelerar o aquecimento global, a Grey de Hong Kong criou para o Earthwatch Institute três leques diferenciados com o formato dos principais animais prejudicados por esse problema: o urso polar, o pinguim e a foca.   Esses leques foram enviados para mais de 10 mil pessoas, comunicando que mesmo um pequeno esforço (ou seja, se abanar ou invés de usar ar-condicionado) pode ajudar a salvar muitos animais da extinção. Você acha efetivo esse tipo de ação?

Relembrar é Legal #1 | Volkswagen Beetle: Snow Plow

A partir de hoje, teremos aqui no Comunicadores uma seção chamada “Relembrar…