Uber faz corridas com veículos de Mad Max nos EUA
Por altura do lançamento do filme, deixamos aqui no Comunicadores nossa opinião do Filme Mad Max. Voltamos ao filme para falar da mais recente ação da Warner Bros.

A Warner Bros para promover o game “Mad Max” que será lançado nesta terça-feira, 1º de Setembro, colocou circulando na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, em parceria com a Uber, os carros do filme ‘Mad Max’. Estes carros “especiais” ficaram circulando no centro da cidade, por ocasião da PAX, a convenção de games que está acontecendo na cidade desde a semana passada, e onde decorrerá o lançamento do game do filme.

Esta ação começou sexta-feira passada (dia 28 de Agosto) e termina hoje, segunda feira (dia 31 de Agosto). As corridas são gratuitas, porque “Seus dólares não valem nada em Wasteland. Pagamentos não serão requeridos”, afirma o Uber, como referência ao local aonde se passa a história do filme.

Para chamar uma destas máquinas os usuários do Uber têm de abrir o app da Uber e selecionar a opção Mad Max.

Confira algumas das imagens publicadas nas redes sociais.

E quando nós achamos que um meio está esgotado e que não dá mais para sair inovando, vem uma marca que nos mostra como estamos enganados. Ainda bem, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

App da Ray-Ban aplica efeito em suas fotos utilizando um óculos real

Como o mundo é visto pelas lentes de um óculos Ray-Ban? Para que você possa responder essa pergunta, e de quebra dê uma verificada nos atributos do produto, a marca lançou um app chamado ‘Ray-Ban Ambermatic’. O nome faz referência a um de seus modelos e, com ele, suas fotografias tiradas pelo iPhone (ou iPad e iPod) ganham o filtro que corresponde às lentes do óculos Ambermatic. Mas calma… não estamos falando de apenas um filtro aplicado digitalmente, como acontece no Instagram, por exemplo. O que acontece é que sua foto é enviada para um computador que está em uma loja da Ray-Ban em Londres, e lá, quando ela é exibida no monitor, uma câmera, posicionada atrás de um óculos real, fotografa através da lente para te dar o efeito de como se você estivesse realmente usando um. Dá uma olhada no vídeo para ver como funciona na prática: O app pode ser baixado gratuitamente na App Store, incluindo a loja brasileira. Eu testei aqui para ver como funciona e é bastante simples. Você fotografa, vê se gostou de como ficou e pronto. Aí é só esperar alguns minutos enquanto o resultado é processado. Além de compartilhar nas suas redes sociais, você ainda pode fazer com que sua foto se integre a galeria Ray-Ban Ambermatic, que é exibida pelo aplicativo e por um hotsite especial. Logo abaixo está uma foto que tirei para testar o app. Na esquerda é um print da última tela antes de exportar a foto já finalizada. Ao ser exportada, a imagem é baixada no iPhone ou compartilhada no Facebook e Twitter, e vem com a resolução similar às do Instagram.

Arno Turbo Silêncio | Vento na máxima potência

Para divulgar toda potência que o ventilador Turbo Silêncio da Arno possui,…