Uber faz corridas com veículos de Mad Max nos EUA
Por altura do lançamento do filme, deixamos aqui no Comunicadores nossa opinião do Filme Mad Max. Voltamos ao filme para falar da mais recente ação da Warner Bros.

A Warner Bros para promover o game “Mad Max” que será lançado nesta terça-feira, 1º de Setembro, colocou circulando na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, em parceria com a Uber, os carros do filme ‘Mad Max’. Estes carros “especiais” ficaram circulando no centro da cidade, por ocasião da PAX, a convenção de games que está acontecendo na cidade desde a semana passada, e onde decorrerá o lançamento do game do filme.

Esta ação começou sexta-feira passada (dia 28 de Agosto) e termina hoje, segunda feira (dia 31 de Agosto). As corridas são gratuitas, porque “Seus dólares não valem nada em Wasteland. Pagamentos não serão requeridos”, afirma o Uber, como referência ao local aonde se passa a história do filme.

Para chamar uma destas máquinas os usuários do Uber têm de abrir o app da Uber e selecionar a opção Mad Max.

Confira algumas das imagens publicadas nas redes sociais.

E quando nós achamos que um meio está esgotado e que não dá mais para sair inovando, vem uma marca que nos mostra como estamos enganados. Ainda bem, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Brasileiras apontam que julgamento e pressão social interferem na escolha dos próprios cabelos

Para as mulheres, o cabelo está diretamente ligado à personalidade. Os fios…