Criar um carro é um trabalho complicado que leva tempo. Imagine recriar um em papel. Essa foi a tarefa do artista gráfico Tarasa Lesko que usou 285 páginas e mais de 700 recortes para dar vida a um Audi A7.

Confira todo o processo:

Ele levou “apenas” 245 horas para terminar o projeto…

3 comentários
Deixe uma resposta
Leia também

Adidas e o primeiro anúncio da história que você pode chutar e socar à vontade

Perdeu o metrô? Está atrasado para o trabalho? Na China você pode liberar todo seu estresse devido a esses tipos de problemas do dia-a-dia, enquanto espera o metrô… A Adidas, instalou em várias estações de metrô em Xangai, anúncios em forma de sacos de pancadas (sacos de boxe) para promover sua linha esportiva. A ideia é fazer as pessoas gastarem energia (e desestressarem) e também se tornar o “primeiro anúncio da história que você pode chutar e socar à vontade”. Confira o vídeo da ação: Tenho certeza que em São Paulo não iria durar muito tempo… Uma ótima terapia para começar bem o dia, bem levinho e calminho. O que acharam?

EA promove Battlefield Bad Company 2 usando projetores

Ano passado, postei aqui no blog uma ação de guerrilha da Epson para promover os seus potentes projetores (confira). Seguindo o mesmo esquema, a EA Games em parceria com a Beam-inc se utilizou dessa estratégia para o lançamento do seu novo jogo “Battlefield Bad Company 2” em Bruxelas, Bélgica.