Vaseline mostra em um outdoor a eficácia de seu protetor labial
A marca de produtos para o corpo Vaseline achou um modo bem original para mostrar a eficácia de seu protetor labial.

O produto até pouco tempo atrás era mais vendido no Reino Unido, e esta campanha segue com a tentativa de expansão para novos targets, mas como fazer em um modo não banal – e com um budget de mídia bem baixo?

A conta que normalmente é da BBH de Londres, ficou nas mãos da agência americana The Via Agency especificamente para este experimento.

Em cinco dias, fizeram um “experimento real” como dizem no video que consistia em levar pra passear lábios feitos de argila, que seriam expostos às situações mais duras de clima e temperatura – desde os Alpes Suíços até às praias mediterrâneas da Itália. Seria um modo de fazê-los passar por tudo aquilo que os lábios humanos passam. Em um era aplicado o produto enquanto o outro não recebia nenhum tipo de cuidado.

Todos e qualquer produtos são “únicos” e “melhores” que a concorrência! Os demos de produtos que estamos acostumados a ver são bem bacanas… só que não. Com essa alternativa acho que conseguiram demonstrar em um modo bem criativo o produto, e vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Press Kit do filme “Alice in Wonderland” de Tim Burton

Sem dúvida nenhuma um dos filmes mais aguardados desse ano é Alice no País das Maravilhas (“Alice in Wonderland”) – que estreia em 16 de Abril aqui no Brasil – do aclamado diretor Tim Burton. A produção minuciosa só poderia gerar inúmeras ações para divulgá-la, como o Flashmob que postamos aqui e a esse fantástico Press Kit que você confere no vídeo abaixo: Vou resumir em uma tag o meu desejo: #euquero :D Update 10:28 // Mais um vídeo e algumas fotos:

Santa Casa com ação nos cinemas sobre os malefícios do fumo

A Santa Casa de São Paulo estréia a partir de hoje uma nova campanha de conscientização. Dessa vez o objetivo da instituição de saúde é alertar a população sobre os malefícios do fumo. E para isso, a agência Y&R e a produtora O2 se uniram para a criação de um trailer que vai passar em cinemas de São Paulo, que começa e termina após o personagem acender e fumar um cigarro. A ideia é criar um estranhamento e transmitir a mensagem de que, assim como o filme, a vida do fumante também pode acabar abruptamente. Confira o vídeo da ação: Muito bacana.

Baby Car Logos

Eu ainda não tinha visto esses impressos criados pela Dentsu Brasil, para os Minichamps (aquelas miniaturas de carros quase perfeitas). Neles, quatro logos de carros famosos (Masserati, Ferrari, Jaguar e Lamborghini) são apresentados nas suas formas “infantis”: Ótimo conceito. Mas só lembrando que os Minichamps são mais para se colecionar do que para brincar, diferente dos Matchboxs da Mattell. Lindinhos :D Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores