Vaseline mostra em um outdoor a eficácia de seu protetor labial
A marca de produtos para o corpo Vaseline achou um modo bem original para mostrar a eficácia de seu protetor labial.

O produto até pouco tempo atrás era mais vendido no Reino Unido, e esta campanha segue com a tentativa de expansão para novos targets, mas como fazer em um modo não banal – e com um budget de mídia bem baixo?

A conta que normalmente é da BBH de Londres, ficou nas mãos da agência americana The Via Agency especificamente para este experimento.

Em cinco dias, fizeram um “experimento real” como dizem no video que consistia em levar pra passear lábios feitos de argila, que seriam expostos às situações mais duras de clima e temperatura – desde os Alpes Suíços até às praias mediterrâneas da Itália. Seria um modo de fazê-los passar por tudo aquilo que os lábios humanos passam. Em um era aplicado o produto enquanto o outro não recebia nenhum tipo de cuidado.

Todos e qualquer produtos são “únicos” e “melhores” que a concorrência! Os demos de produtos que estamos acostumados a ver são bem bacanas… só que não. Com essa alternativa acho que conseguiram demonstrar em um modo bem criativo o produto, e vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

KitKat lança chocolate feito de ouro de verdade!

Sabemos que o mercado no Japão é… digamos, atípico, mas essa me…