Hermès | Vitrine interage com o mundo real

No período natalino, principalmente, as vitrines das lojas fazem o máximo para chamar a atenção dos consumidores usando diversas estratégias, como uma decoração diferenciada, por exemplo.

Mas a marca Hermès inovou. Para promover os seus famosos lenços de seda em Tóquio, foi criado uma instalação com um vídeo que mostrava uma modelo soprando, e na frente dele um dos lenços da marca que “interagia” com o vídeo, despertando a curiosidade dos pedestres. Confira:

A pergunta que fica é: como eles fizeram isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Um jogo de tabuleiro que derrete para alertar sobre o aquecimento global

A “GEOlino” é uma revista científica alemã para crianças e que queria explicar aos seus jovens leitores os efeitos do aquecimento global! não de uma forma aborrecida e feita só de teoria, mas de uma forma prática e completamente voltada para as crianças, o target desta ação. Para isso, a agência Kolle Rebbe, desenvolveu o “MELTDOWN”, o primeiro jogo de tabuleiro que derrete! O objetivo do jogo é levar uma família de ursos polares dos blocos de gelo flutuantes para a segurança do continente. É uma corrida contra o tempo, já que o caminho é feito através de blocos de gelo reais e que vão derretendo lentamente. Os pedaços de gelo são feitos através de um molde que a criança usa para colocar água no interior e que vão formar o tabuleiro de jogo depois de um tempo no congelador.   Estes pedaços de gelo estão dispostos sobre uma esponja que representa o mar azul polar para formar uma pequena ilha típica do Ártico. Confira o vídeo: De fato toda a ação que desperte desde cedo a consciência perante problemas ambientais é bem vinda e positiva.