Viver Vale a Pena

Com o tema central das comemorações dos 60 anos, SUPERAÇÃO, o Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, resolveu mostrar um jeito diferente de olhar a vida. O vídeo acima reuniu algumas histórias de vida de pessoas que superaram ou ainda enfrentam algum desafio.

O objetivo é mostrar que não importam as dificuldades que a vida traga, a melhor escolha é superar diariamente, pois viver vale a pena.

Viver Vale a Pena

Viver Vale a Pena

Viver Vale a Pena

Lembrando que o hospital também foi o responsável pela versão brasileira do viral “Stronger” que você pode conferir (ou rever) abaixo:

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Divulgação do reality Super Nanny conta com polêmicos brinquedos educativos

Geralmente quando falamos em SBT pensamos logo em Silvio Santos ou Chaves, mas dessa vez, os holofotes estão virados para uma atração talvez um pouco menos comentada: Super Nanny. Para promover o lançamento da nova temporada do programa que ajuda os pais na educação de seus filhos, foram criados brinquedos falsos e bizarros, com o objetivo de atrair a curiosidade das pessoas em lojas infantis. Batizada de ‘Control Toys’, a linha de brinquedos educativos foi formada por uma temática extremamente polêmica, mesmo não sendo de verdade. As caixas, que por sinal estavam vazias, apresentaram modelos de jaulas trancadas com chave, camisas de força, bolas de metal e tiras para prender mãos e pernas. Após o choque visual causado pelas ofertas de estranhas soluções educacionais, na parte traseira de cada caixa estava a seguinte mensagem: “Existem formas melhores para educar seus filhos. Assista Super Nanny”. O alcance da campanha criada pela Publicis foi de 216 mil pais, contando com a exposição dos “produtos” em 54 lojas durante 1 mês. Como resultado, o reality show teve aumento de 26% nos índices de audiência em relação à temporada anterior.

Viral para “Uma Noite no Museu 2” ?

Recebi esse vídeo por email do amigo Fábio Freitas que supostamente pode ser um viral do novo filme de Ben Stiler, “Uma Noite no Museu 2” ( Night at the Museum 2: Battle of the Smithsonian ) que estréia aqui no Brasil dia 22 de Maio. O vídeo registra o movimento de um estacionamento até o ponto que subtamente várias pessoas passam correndo e gritando devido a um ‘dinossauro’ que vem atrás delas. O que acham?