A Vivo continua com seu posicionamento “Conexão Como Nenhuma Outra” e mais um comercial muito bom acabou de ir ao ar nessa quarta-feira, criado pela Africa.

O filme conta a história de uma família onde o pai acabara de ser demitido e chega em casa arrasado. O pai fabrica cadeiras como hobby, e seu filho para ajudá-lo, tira foto da cadeira e manda para os seus amigos através da internet. O sucesso é tanto que o pai recebe um grande pedido para fabricar várias cadeiras.

Confira o comercial abaixo:

A campanha também conta com um site com uma linha do tempo onde as pessoas podem conferir quanto os produtos da Vivo ajudaram na história.

Eu achei o comercial muito bom, bem emocionante, bem produzido e que continua seguindo ótimo conceito para a marca. O que vocês acharam?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

8 comentários
  1. Bem bacana…
    Mas só acho estranho o fato dos VT’s da VIVO “entregarem”o final logo no início do filme. Está certo que não há nada de “OMG, ele está morto no final”, mas acho que seria mais emocionante se a gente não soubesse que tudo daria certo no fim.

  2. Apesar do final da história já ser mostrado logo de cara, achei o novo filme muito bom e a mensagem consegue ser passada de uma maneira que consegue tocar emotivamente o consumidor, porque é uma situação que está sendo muito comum nesta época de crise financeira, muitas pessoas sendo demitidas e precisando ser criativas para conseguir uma nova forma de sustento. Consegue linkar um tema atual com um serviço oferecido pelo anunciante de uma forma criativa, bem produzida e bem pensada. Adorei!

  3. Sabe de uma coisa, queria ter uma ideia dessas! Para uma pessoa que está no inicio de sua carreira publicitaria seria demais!

  4. Boa ideia, bem gravada, boa história. Vende o produto? eu acho que não.

  5. @Fernando … OTIMA ideia, MTO bem gravada, BOA história. Vende o produto? eu acho que (SIM).

    Fiquei ate com vontade de trocar de operadora….e o pior é que é serio, (não pelo video mas que a minha só me anda dando dor de cabeça)

  6. Ah, o conceito “Conexão Como Nenhuma Outra” é muito bem trabalhado no filme e vende sim, com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Heineken cria ação com QR code para pessoas se conhecerem

 QR code não é algo tão novo assim, não é mesmo? Hoje em dia já existem outras inúmeras maneiras de interagir com algum tipo de mídia através de nossos smartphones, mas e se você pudesse criar um QR code seu, exclusivo, com uma mensagem personalizada para já criar o clima de interação com quem tivesse interesse? Foi pensando nesta ideia meio “Ice breaker” que, para facilitar a socialização entre as pessoas em um festival de música, com possíveis novas amizades e relacionamentos “instantâneos”, que a Leo Burnett Warsaw desenvolveu esta ação super bacana para a Heineken, olha só o vídeo: E aí, curtiu a ação? E se você tivesse um QR code exclusivo na sua camiseta, qual seria a mensagem?  

K-Y Gel | #horadoplaneta

Recebi esse email marketing da Johnson & Johnson (pensei que fosse do Desencannes) divulgando a #horadoplaneta usando um produto bem pertinente para esse momento: o K-Y Gel.

Classificado Circular

Para promover a seção de classificados do Jornal da Tarde, de São Paulo, a Leo Burnet desenvolveu essa ação de guerrilha, que distribuia vários círculos vermelhos de diferentes tamanhos, imitando o traçado quando achamos um produto ou serviço nos classificados do jornal. Os círculos foram posicionados, de uma forma que quando olhamos por dentro dele, vemos o tal produto ‘selecionado’ e embaixo a frase: ‘ Você encontra nos classificado do JT” Advertising Agency: Leo Burnett, BrazilCreative Director: Ruy LindenbergArt Director: Paulo AreasCopywriter: Guilherme Facci Ótima sacada… Digna de um: “Putz, porque não pensei nisso antes ?” hehe. Acho que o criativo que pensou nessa ação, circulou demais os classificados na seção de emprego hehe. = )