A pandemia mudou a forma como trabalhamos e socializamos. Estamos vivendo na era das telas – Zoom, Google Meet, equipes – nos comunicando por vídeo mais do que nunca.

Esse comportamento social trouxe algo que pode ser engraçado, fofo, estranho e até constrangedor: os filtros – em especial no Instagram…

Portanto, não importa o filtro que você escolher para se divertir, seu sorriso deve ser sempre bem cuidado.

E é com essa temática que a marca de creme dental criou junto com  Publicis, Estados Unidos esses anuncios impressos com alguns filtros, digamos, questionaveis…

Leia também

Stuff | “If our team don’t break stories first, there are consequences”

Qual jornal ou outro meio de comunicação (como um blog, por exemplo) não gostaria de dar um furo de notícia? É com esse desejo que a nova campanha do jornal Neozelandês Stuff tem base. Para mostrar a possível consequência que a equipe do jornal poderá enfrentar se não conseguirem notícias exclusivas, um outdoor com um ator pregado se fazendo de jornalista, foi instalado onde as pessoas que passavam na rua podiam jogar tomates nele, expressando a “sua indignação”. Olha só: Via.

“Avião” | O comercial de Natal do Boticário

E O Boticário resolveu marcar o Natal 2010 com um belo filme publicitário utilizando um avião para espalhar um de seus perfumes, conseguindo criar uma bonita história: A criação é da AlmapBBDO, que soube criar um vídeo emocionante. E com a trilha sonora de um conhecido filme do Macaulay Culkin… Reconhece?

Pattex usa guindaste para mostrar sua eficiência

Com o objetivo de demonstrar toda força e eficácia que a super…