Você sabe o que é Reactvertising™?
A St John Advertising, a agência que nos trouxe ações célebres como o ExFEARiential e o Catvertising, brinda-nos agora com o Reactvertising™.

O principio é básico e eficaz: “It’s not about being funny or smart. It’s about being fast” (“Não é preciso ser engraçado ou adequado, basta ser rápido”).

Nem que para isso seja preciso uma equipe de 2.800 funcionários ligados 24 horas por dia disponíveis para a qualquer altura do dia ou da noite conseguir a aprovação que torna aquele anúncio rápido, em cima do acontecimento – o famoso ‘timing‘.

É um passo de gigante em frente do marketing em tempo real, ele é imediato e transforma qualquer coisa, o que quer que seja, em campanha digital.

Confiram o vídeo acima, com o case completo.

Reactvertising

E em baixo, vídeos adicionais da St John com mais sobre o Reactvertising™:

Reactvertising™ principios básicos:

Reactvertising™ na TV:

Reactvertising™ no celular:

Uma sátira bem sacada ao imediatismo em que vivemos e à obsessão por ser o primeiro a “postar”.

Eu continuo a preferir conteúdo em vez da rapidez, e vocês? O que acharam?

1 comentário
  1. Supermodernidade, de Augé; Hipermodernidade, de Lipovetsky; o simulacro, de Baudrillard, sociedade excitada, de Türke, Liquidez, da Bauman > apavorante a mecanização, a superficialidade; o conteúdo banal – repetitivo-anestesiante; o excesso, o excesso, o excesso,..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Twilight Guerrilla

Como fazer as pessoas lembrarem dos vampiros se não com as famosas marcas vermelhas no pescoço? Essa foi a ideia da agência US Sydney, Austrália, para promover a Saga dos livros Twilight da escritora Stephenie Meyer, ou como conhecemos no Brasil, “Crepúsculo”. Para isso, eles saíram pela cidade colando 2 adesivinhos vermelhos – simulando a mordida de um vampiro no pescoço – em cima das fotos de modelos de propagandas de moda. Ação simples, chamativa e acima de tudo barata. Gostaram?