Volvo cria cadeirinha de criança inflável
As cadeirinhas de crianças para carros são pesadas, volumosas e difíceis de manusear e de montar. Pensando nisso, e sempre com o foco na segurança, a Volvo desenvolveu um assento inflável e fácil de transportar.

A ideia é usar a cadeirinha em situações em que é difícil ter o assento tradicional. Feito do mesmo material usado em barcos e em projetos de aviões militares infláveis, fica pronto para uso em apenas 40 segundos, bastando apertar um botão para acionar o enchimento. Em seguida, pode ser facilmente esvaziado e dobrado cabendo dentro de uma mochila.

Ainda é apenas um conceito e não há previsão sobre o lançamento comercial da cadeirinha inflável. Mas é sem dúvida uma solução criativa para um incômodo presente no dia a dia dos pais.

Sem dúvida uma solução criativa que procura reforçar o posicionamento da marca no segmento familiar, sempre privilegiando a segurança. Uma dica: e se estivesse integrada no próprio assento? Podendo inflar ou não só quando preciso, mas estando sempre lá? Volvo, fica a ideia =D

O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Em caso de emergência financeira, quebre o vidro

Lembram daquelas caixas vermelhas onde fica uma chave para emergências ou um…

Cruz Vermelha

Interessante ação em sacola para a cruz vermelha Advertising Agency: Lem, Shanghai, China Creative Director / Copywriter: Michael Cheung Art Director: Vivo

Conceito de embalagem em forma de fita cassete para fones de ouvido

Os nostálgicos vão curtir esse conceito de embalagem para fones de ouvido…