Vovô do OLX mostra como surgiu alguns memes famosos
E o simpático vovô da OLX deu as caras novamente na nova série de comerciais do site de anúncios classificados.

Na ação, desenvolvida em parceria com a agência Ogilvy, o patriarca conta histórias fictícias de como ele participou na criação de memes famosos na internet: “Para nossa alegria”, “Taca-lhe pau” e “Eita, Giovanna”.

Com tom bem-humorado, que já é marca registrada da OLX nas campanhas publicitárias, os filmes destacam como vendas realizadas pelo vovô por meio do aplicativo da OLX e da negociação pelo chat, ajudaram a gerar os memes. Em um dos vídeos, o personagem conta que foi responsável pela venda do violão para o rapaz que ficou famoso nas redes sociais por sua performance da música “Galhos secos” (mais conhecido como “Para nossa alegria”).

Em um segundo filme, o vovô vende o carrinho de rolimã para o pai do Marcos, do vídeo “Taca-lhe pau”, e, no terceiro, comercializa o micro-ondas para a mãe da Giovanna (Eita, Giovanna!), que ficou famosa na internet por segurar o forno que cai enquanto ela dança. Para isso, os três filmes começam com o vovô em casa, usando o aplicativo no celular e interagindo com compradores para negociação dos itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

McDonald’s do Japão disponibiliza rede Wireless para o Nintendo DS

Essa semana começou com a notícia que a Nintendo lançará um novo portátil DS que contará com câmera, player de músicas e uma função wireless melhorada. E no Japão, quase 23 milhões destes aparelhos foram vendidos, o que dá quase um para cada cinco japoneses. Observando esse potencial, o McDonald’s do Japão desde de 27 de maio, disponibiliza em 21 restaurantes de sua rede em Tóquio, hotspots wireless para clientes que possuem um Nintendo DS. A rede chamada Nintendo Spot, proporciona que os gamers possam jogar em rede com outros usuários. No Japão é difícil você encontrar pontos de Wi-fi (diferente da Europa e América), pois muitos japoneses tem medo de usar as redes públicas, e preferem usar o próprio ‘celular’. Mas nessas lojas do McDonald’s, os fregueses podem conectar-se pelo seu console e navegar pelo site da parceria e baixar joguinhos, wallpapers e até as receitas dos sandubas. Uma parceria interessante entre empresas de ramos diferentes! Pena que essas ações demora a chegar (ou não chegam) ao Brasil… via. Akibanana Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Harbin cria escultura com cerveja congelada

Uma das marcas de cerveja mais popular na China, a Harbin, teve uma ideia criativa para “desfrutar” do frio de -34°C que fez em Dezembro do ano passado e se promover. Nesse viral, quatro pessoas criam uma enorme escultura de gelo usando a própria cerveja que se congela quase que instantaneamente.