Comercial de Whiskas que vale muito a pena dar uma conferida. É da TBWA de Toronto para divulgar o novo Whiskas com proteína extra. No filme, o ator interpreta como se fosse um gato que necessita de muita proteína.

A produção ficou muito bacana e vale ressaltar a performance do ator, que talvez, no Brasil, teria ficado tosca. Mas do contrário, deu um exemplo de filme simples porém maluco.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

1 comentário
Deixe uma resposta
Leia também

Chapeuzinho Vermelho 2.0

Todos conhecem o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, mas para que essa história se adequasse aos tempos modernos, o estudante de design Tomas Nilsson resolveu desenvolver a sua própria interpretação da história. Cheia de infográficos interessantes (que dão o diferencial), a animação é uma ótima fonte de inspiração. Confira: Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

E em 2013 a Coca-Cola traz de volta os Ursos Polares

2013 começou com uma volta no tempo para a Coca-Cola. Ela vai resgatar a campanha dos Ursos Polares (” Polar Bears”) que foi sucesso nos anos 90 e se tornou um dos ícones da marca. Dessa vez mostrando a integração entre a família. E para dar início, lança um pequeno e belo filme de 6 minutos produzido por Ridley Scott… Abaixo você confere o comercial de 30″ E então? O que achou do resgate? Vamos ver se eles vão aparecer por aqui no Brasil…

Tide | Brancos mais duradouros

Outdoor para a marca de sabão e detergente líquido Tide, criado pela agência Leo Burnett de Frankfurt. O bacana dessa peça, e o diferencial, é o tamanho dela e também que ela foi feita toda em algodão e instalada em uma avenida de tráfego intenso. E após um tempo, o outdoor começou a ficar sujo e apareceram marcas de roupas em um varal, remetendo à aplicação do Tide em suas roupas. Que mesmo com poluição ficarão sempre brancas. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Campanha polêmica compara pessoas obesas a animais

Quando vi essas peças, de cara notei que seriam polêmicas. Todas as…