A amizade é forte, mas o Whopper é mais forte ainda. Com essa inspiração a Burger King criou uma nova ação utilizando o Facebook, intitulada Whopper Sacrifice.

Foram veículados banners convidando os usuários a “sacrificar seus amigos e ganhar um Whopper gratuitamente.” E no link do aplicativo no Facebook (http://apps.new.facebook.com/sacrifice/) o usuário deve permitir que os dados sejam fornecidos para o aplicativo e para ganhar o hamburguer ele deve selecionar 10 usuários amigos do Facebook e eliminá-los de sua lista.

Essa campanha visa ter uma viralização através das mídias sociais, principalmente o próprio Facebook e também brinca com a idéia de ajudar o usuário a tirar 10 contatos que são desconhecidos e como recompensa ainda ganha 1 hamburguer.

Muito bom, não?

6 comentários
  1. Oi, Gui!

    Se tivesse uma dessas no orkut, eu ia ficar uma balofa. De tempos em tempos eu dou uma limpada nos meus contatos e comunidades. Tanto que até criei uma: “Eu limpo meu orkut”. hehehe…

    Beijos e sucesso!!!

  2. Vi que eles, para piorar a situação de quem vai excluir os contatos, avisam aos deletados sobre a ação e incitam a fazer o mesmo com outras 10 pessoas. Isso sim que é viralização.
    Sensacional, mesmo.

  3. Ah Gui, uma ação dessas com o Orkut quebraria o BK rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação de guerrilha para os chicletes Mentos

Usando a idéia que o artista plástico americano Joshua Allen Harris teve, desenvolveram uma ação de guerrilha para os chicletes Mentos que consistia em colocar instalações nas saídas de ar do metrô, onde as ‘bolas de chicletes’ se enchiam e chamavam a atenção das pessoas que passavam: Ótima oportunidade para promover esse tipo de produto! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores