A Make Productions, juntamente com a AD Hoc Films, criou um belo vídeo para a WWF utilizando apenas fotografias do acervo da organização. Com imagens extremamente ricas em detalhes, vemos a natureza ganhar movimento graças ao poder da super câmera lenta.

As fotografias foram editadas e animadas utilizando o paralaxe, efeito responsável por criar a ilusão de profundidade em planos 2D. O ‘WWF – Parallax Sequence’ ainda conta com uma competente trilha sonora do Snow Patrol, executando a música ‘What If This Storm Ends?’.

WWF PARALLAX SEQUENCE from Make Productions on Vimeo.

Depois de vídeos como esse eu só consigo pensar em uma coisa: em vez de se esforçarem para destruir o planeta, cuidem dele, galera. Com certeza a recompensa é muito maior.

17 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

IBM cria a menor animação do mundo feita de átomos

De fato tudo vira mídia. Até átomos. “A Boy and his Atom” (um menino e seu átomo) é uma animação em stop motion feita pela IBM Research com a ajuda do seu supermicroscópio que tem a capacidade de ampliar 100 milhões de vezes a imagem dos átomos. E abaixo você confere todo o processo de criação:

Se não existissem as placas de Pare

Imaginem se não existissem as placas de sinalização de PARE (STOP). E viesse um briefing de Marketeiros com MBA em “tosqueira” para um designer criar a sinalização. É o que o vídeo (legendado!) mostra e o que acontece muitas vezes na vida de quem trabalha em agência e tem que agüentar pedidos como esses: Muito engraçado :D Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores