Youtube Red a versão paga do Youtube
E se as pessoas queriam mais funções para o app do Youtube, elas conseguiram. O Youtube Red foi anunciado hoje, e é a versão paga do maior site de vídeos do mundo (o Facebook tá tentando, mas ainda não chegou lá). Sabe todos aqueles recursos que você dizia que já deveriam existir desde 2012? Pois é, eles custarão 9,99 dólares por mês (mas só pra quem morar nos EUA, por enquanto).

Quer salvar vídeos para assistir off-line? Pode! Quer que o vídeo continue tocando enquanto você faz outra coisa no computador? Também pode! Quer ver vídeos sem anúncio, e sem usar adblockers? Também pode!

É um novo concorrente para o Netflix? Em parte sim. A maior parte do conteúdo disponível nessa versão paga é a mesma que você já tem hoje: qualquer criador de conteúdo vai lá, sobe um vídeo e é feliz. Mas eles também investirão em programação original, que será feita por alguns dos mais famosos criadores de conteúdo que já estão lá, como PewDiePie, College Humor e MatPat, entre outros.

Outra característica bacana desse serviço, é que se você assiná-lo, terá acesso ao Youtube Gaming, Youtube Music e o Google Play Music. É uma assinatura para tudo. Um belo atrativo, não?

O Youtube Red será lançado no dia 28 de outubro, e estará disponível apenas para usuários dos EUA, mas a promessa é de que em 2016, mais países entrem para essa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Segatto | Reality Showroom

A loja de móveis Segatto, de São Paulo, está com uma ação muito bacana chamada “Reality Showroom”, criada pela agência Avano e trata-se do 1º “Reality Showroom” do Brasil. Na ação, o Carlinhos – famoso “Mendigo” (ex Pânico) – vai morar durante 4 dias dentro da loja e, além de realizar tarefas cotidianas dentro dos ambientes, ele irá interagir com todos que passarem para conhecer o showroom. E pelo hotsite os usuários podem conferir 24h o que está rolando por lá. O mote da presença de “Mendigo” se dá a partir da certeza do personagem de que ele será o ganhador da loteria, que ocorre nessa quarta-feira e pensando na melhor maneira de decorar a nova casa, ele entra na loja para avaliar os móveis. Uma ação diferenciada para uma marca de móveis do Brasil, não?

Fanta | Gincana Virtual

A Fanta da Espanha está com uma nova promoção online voltada para os jovens, que é considerado seu público-alvo prioritário. A campanha foi criada pela agência Momentun e leva o nome de “Con poco me lo monto.” No site os usuários podem interagir com diversos jogos e também participar de uma gincana virtual que utiliza da plataforma Google Maps para esconder os prêmios. É um bom exemplo de como, a partir de uma campanha online, pode ser gerado um trabalho offline e integrado.

Buscadores brasileiros | A verdade!

Os buscadores são considerados por muitos os ‘oráculos’ do séc. XXI, mas você sabe como funciona de verdade o sistema de buscas? e se ele fosse brasileiro? Confira esse vídeo que mostra a agilidade e paciência de um buscador online no Brasil, onde todos se mobilizam para trazer o resultado para o cliente: Repararam no logo que aparece?! :) Nos acompanhe também pelo Twitter:http://www.twitter.com/comunicadores