Site usa GIFs de StarWars para aumentar vendas

Com a enorme hype em torno ao novo filme da franquia de uma galáxia “far far away” vemos inúmeros produtos inundando as lojas – pra não falar da internet. TUDO é Star Wars!

O site Gadget Love achou uma maneira bem legal pra se destacar um pouco da mesmice da web, dos outros anunciantes e concorrentes. Criaram GIFs mostrando a evolução de alguns personagens desde 1977 até 2015 com o intuito de aumentar o tráfego do site, e claro as vendas. ezgif.com-optimizeO que mais girou no mundo digital foi a transição de um Imperial Stormtrooper para o mais recente First Order Stormtrooper em esta animação quase que hipnótica que você confere acima! Claro que não poderiam ter deixado Han e Chewie de fora, que envelhecem quase 40 anos em apenas 2 segundos!han_chewie

Uma maneira original e divertida que com certeza chama atenção – mas será que realmente funcionou?

1 comentário
  1. aumentar o “tráfico” do site foi ótimo huahuauhaua parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Google homenageia os 45 anos de El Chavo del Ocho com doodle animado

Em 20 de junho de 1971 estreava na Televisa uma das séries…

Mr. Beam | Sala Projetada

Já falamos aqui no Comunicadores de várias ações usando projeções mapeadas 3D.…

Trailer de Halo 4

A Microsoft está investindo pesado para promover o próximo jogo de uma das franquias de maior sucesso do Xbox 360: Halo 4 será lançado no dia 6 de novembro e, além de contar com uma websérie em live-action, também teve um trailer que mistura pessoas reais e CGI, assinado pelo mesmo diretor de Scott Pilgrim vs. O Mundo, e produzida pelo diretor de “A Rede Social”, “Seven”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”, entre outros. David Fincher (que produziu o trailer) era a primeira opção para assumir a direção, mas ele recomendou o seu amigo Tim Miller para o trabalho. Após várias reuniões com a MS e com Fincher, Tim decidiu que queria contar a história sobre o que faz de Master Chief (o personagem principal do jogo) um herói. E isso foi feito mostrando toda a trajetória dolorosa dele: da infância roubada quando os militares o levaram de casa, até as alterações biológicas que o exército impôs ao seu corpo; sobre como isso o tornou mais forte, mais resiliente e transformou o seu destino. Eu não sou fã dos jogos da série Halo, mas confesso que todo esse esforço em contar a história de Master Chief – principalmente pela websérie que tem aquela guria de “As Crônicas de Nárnia” – está me deixando com vontade de dar mais uma chance à série.