Ação do Grupo de Incentivo à Vida cria 'cartaz portador de HIV'
“Eu sou um cartaz portador de HIV” é a campanha de mídia exterior criada pela Ogilvy Brasil para a ONG Grupo de Incentivo à Vida, para alertar quanto à importância de dizer não ao preconceito contra pessoas que possuem o vírus HIV.

Apesar de a infeção por HIV estar entre nós há vários anos, das formas de tratamento terem evoluido muito, e das numerosas campanhas que procuram explicar a doença e como se transmite, a verdade é que o estigma e a discriminação sobre as pessoas vivendo com HIV continua bem presente.

Esta campanha foi criada com o objectivo de continuar a conscientizar para o tema, para ultrapassar o preconceito e aproximar as pessoas. A mensagem principal da ação assina todas as peças: “Se o preconceito é uma doença, a informação é a cura”.

Confira abaixo o vídeo case da ação “O Cartaz HIV Positivo“, resultado da parceria entre a Ogilvy e a produtora BossaNovaFilms:

cartaz-hiv
cartaz-hiv-2
cartaz-hiv-positivo-3
cartaz-hiv-4
cartaz-hiv-5

Uma ação muito simples, mas bem original e completamente inesperada! por isso muito impactante e principalmente emocionante.

Já vimos campanhas de mídia exterior de todas as formas e para as mais diferentes marcas e objetivos. Esta parece conseguir ultrapassar todas, pelas reações conseguidas. O que acharam?

1 comentário
  1. Estou surpreso e ainda chocado com o grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido estava com câncer e eu ter sido a vários hospitais e I foram testados HIV positivo no ano passado em outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque eu ainda estava doente na época e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problemas renais. desde que gastaram dinheiro em torno de obter drogas a partir do hospital diferente, eu estava olhando através da internet para obter ajuda quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como Dr. Anthony Odia ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, I don ‘t acreditar, mas eu basta escolher a experimentar as ervas e entrei em contato com ele pelo e-mail (odincurahiv@gmail.com) e me disse o que fazer, mesmo que o meu foi mais estressante do que o meu marido que tinha câncer em que diferentes ervas foi enviado para nós. Para minha surpresa, meu marido e eu esperei pacientemente para o tratamento e as instruções dadas a nós por este homem chamado Odia e fomos para um exame médico eo resultado foi negativo e meu marido reconfirmou e foi muito correto que o câncer também foi ido, mesmo o nosso médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto o tipo de milagre antes. Dr. Anthony Odia muito obrigado pelo bom trabalho em nossas vidas e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que você fez. você também entrar em contato com a grande e poderoso homem, se você tem um problema, você pode chamar +2349032913215. enviar e-mail me se não pode chegar lucyawuah5@gmail.com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Campanha impressa da Pilot Extrafine tatua LEGO para mostrar precisão

Essa campanha da Lego é “antiga”, de 2010, mas merece o destaque como…